Acessórios Verão 2018

Acessórios Verão 2018: Hoje, eu vou falar quais são os acessórios que irão bombar no verão 2018.

Acessórios Verão 2018

Os acessórios fazem toda a diferença na hora de finalizar o look. Ás vezes ele muda totalmente o sentido, transforma o básico, fazendo toda a diferença na produção.

Antes mesmo da estação mais quente do ano, eu quero deixar você antenada com as principais tendências em acessórios para a primavera/verão 2017/2018. Para quem gosta de um estilo mais romântico, as tendências de moda para essa estação chegam igual um paraíso.

Acessórios Verão 2018

Cintos Verão 2018

O acessório número 1 da temporada mais quente do ano, é o cinto. Eu vou começar logo com ele, porque na Semana de Moda de Paris, todos os desfiles colocaram o cintinho na passarela. E é o seguinte, você pode colocar cinto fino, grosso. Pode usar um cinto que não tem nada a ver com  look que você está usando, por exemplo, um vestido liso com um cinto todo estampadinho (floral, listras). Você pode até colocar um blazer e colocar o cinto por cima. Coloque o seu cinto por cima de tudo ou pra acinturar as roupas (vestidinhos soltinhos, batinhas).

Os cintos estão com tudo e não estão com prosa. Você pode usar fino, grosso, do jeito que você quiser. Arrase no cinto. É barato. É fácil de usar. Deixa a gente com cinturinha de pilão.

Chapéu Verão 2018

Vamos falar seriamente sobre chapéu? Vamos.

O chapéu de palha de cor que não cogitaria como cor de palha. Chapéu branco e chapéu preto fica muito chique na praia. Sabe aquele chapelão bem grandão com aba bem grande? Então, ele no preto e no branco fica muito elegante.

Modelos de chapéus que continuam na moda para o verão 2018:

  • A viseira de palha ou de acrílico, enfim, tem uma infinidade de viseiras aí nessa vida.
  • O chapéu bem redondão (floppy) também continua na moda, inclusive, você pode amarrar um lenço colorido no chapéu e ir combinando como biquíni.
  • Eu particularmente, amo chapéu Panamá. Ele é lindo, maravilhoso. Fica super charmoso, você pode usar na praia e depois pode ir para um barzinho. O chapéu Panamá complementa qualquer look simples. Ele dá bossa à uma produção com shorts jeans, blusinha e chinelinho. Faz diferença total no visual e ainda protege do Sol, porque ninguém é obrigada. Aliás, ninguém deveria pegar esse Sol com esse buraco na camada de Ozônio.

Colar Verão 2018

O look de verão às vezes é meio sem graça, porque eu estou falando isso? Porque o calor é tão insuportável, que você não está com a minima vontade de colocar muita coisa, prefere produções mais simples e práticas. E o colar de cor vibrante, vai fazer a diferença no seu visual.

Você pode usar um colar de metal (dourado, prata ou rosé), de acrílico, pode usar até de tecido e corda. Tem infinitas possibilidades. O que você não precisa é ficar no básico de sempre.

Não esqueça de tirar o colar quando for tomar sol, para não marcar o bronze. Antes de entrar na piscina e no mar também é interessante retirá-lo, assim evita que a água do mar e da piscina danifiquem o acessório.

O importante é você colocar um acessório de peso na região do pescoço, pra você levantar esse visual que está basicamente composto de vestidinhos e shortinhos.

Bolsa de Palha

Bolsa que vai do asfalto para à praia. Você não precisa mais comprar aquela bolsa que só serve para ir pra areia. Então assim, aquela bolsa de palha que parece que saiu da feira. Não há necessidade de comprar. Hoje, tem vários modelos que misturam o material, tem um pouquinho de palha, mas a alça é de couro. Tem palha, mas tem trabalhos manuais, bordados coloridos, com frases. Esse tipo de bolsa pode ser usada no dia-a-dia ou na praia. Ela é super versátil, vai para qualquer ambiente.

Maxi Pulseiras

Pulseironas daquelas estilo Viúva Porcina, que você pode colocar com qualquer tipo de look no verão. Acessório de calo tem que ser assim, prático, não pode te incomodar. E ainda, tem que fazer a diferença no seu visual. Uma maxi pulseira de resina, acrílico que você colocar duas no braço, mas também não vai fazer a louca da cigana que vai encher o braço de pulseiras. Você pode colocar duas e combinar as cores, pode colocar três da mesma cor. Misturar texturas, de repente uma de resina e uma de metal, não tem problema. Só não exagere muito, e a minha dica é colocou pulseira, não coloca anel, colocou pulseira evita brinco muito grande. Vai fazendo um equilíbrio, porque o negócio é ficar elegante na medida, mas também mostrar que você entende de moda.

Óculos de Sol

Óculos de Sol é uma especialidade que eu já fiz um post falando só sobre eles: óculos de sol verão 2018. Mas o que eu vou falar hoje pra vocês, é que o óculos de sol pode fazer total diferença no seu visual. É muito importante que você use o acessório para compor o seu visual mesmo, ele pode ser mais masculino e quebrar o seu look muito romântico ou de repente você pode estar muito básica e coloca um maxi óculos redondão rosa para fazer a diferença. Use o óculos a seu favor.

Anel Verão 2018

Os anéis são ótimas opções de acessórios de verão porque eles não incomodam, são baratinhos, magnânimos. A tendência é encher a mão de anéis, de preferência a mão em que você não usa aliança. Você pode misturar com aliança também, mas é mais bonito deixar a mão da aliança purinha. O legal de fazer a mão inteirinha de anéis, é que você deixa todo o foco do look em uma mão. Você bota um brinco menor, não coloca colar e coloca muitos anéis. Esse anéis podem combinar, ser dois iguais e um terceiro diferente.

A minha dica certeira é, vá em uma loja que você gosta dos anéis e vá fazendo uma montagem no seu dedo. E vai combinando eles entre si. De preferencia coloque nos três primeiros dedos (indicador, médio e anular).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *