Amarelo: a cor de 2016

O amarelo é uma cor alegre e tem tudo a ver com a estação mais quente do ano, durante 2015 ele reinou absoluto nos looks do dia-a-dia, na noite e até em vestidos de gala. A cor ainda ajuda a ressaltar o bronzeado na pele da mulher brasileira. Ele invadiu as passarelas da moda e veio para mostrar que está com tudo, ele promete ser a principal cor da cartela de cores 2016.

Nem só de tons neutros e terrosos vive a cartela de cores da moda, após temporadas onde a tendência era investir em cores escuras como o vinho e bordô (que ainda está na moda), os tons vibrantes vem com força total e muita animação, o amarelo tira a sobriedade dos looks e dá vida às peças de roupa.

O tom de amarelo que está na moda 2016 é o intenso próximo da gema do ovo. Se você tem medo de usar essa tendência, não fique medo ouse na combinação das cores. O preto, roxo e pink são a melhor pedida. Ele surge em diversas peças de roupa como: vestidos, saias, blusas, shorts, macaquinhos e até na moda praia, que tal um biquíni amarelo para destacar ainda mais o clima praiano?

Para a moda inverno 2016, o amarelo perde um pouco do tom vibrante e chega em tom mostarda, que aparece em várias peças de roupa, inclusive na alfaiataria.

Amarelo 2016

Viu como o amarelo compõe looks bem charmosos e bonitos? Aposte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *