Batom Inverno 2017

Batom Inverno 2017: você já sabe quais são as tendências? Confira aqui quais são as cores de batom que vão estar em alta para essa estação.

Batons Inverno 2017

Nas últimas temporadas os batons fortes e escuros foram os queridinhos, para esse outono/inverno a pedida é por uma beleza mais natural. A “boca nada” é a tendência da vez! Que surge como uma forte aliada em maquiagens com olhos bem marcados, que voltam a ser o principal destaque da make.

Usar ou não usar batom? Para quem deseja aderir a tendência vale a pena apostar em uma esfoliação natural nos lábios para acabar com as pelezinhas e investir em protetores labiais, para manter a boca hidratada durante o inverno, evitando assim as rachaduras típicas da estação mais fria do ano.

Mas, mesmo a “boca nada” sendo tendência de beleza para o outono/inverno 2017, os batons escuros continuam em cena. Tons de marrons e vinho são as principais apostas.

Batom Inverno 2017

Batom Vermelho

O batom vermelho é clássico e atemporal, aposte, ele é a cara da estação mais fria do ano. Uma tendência em batom vermelho para o inverno 2017 é o tom oxblood, que é uma mistura de de vermelho com marrom.

Batom Acizentado

Estamos em uma temporada que estamos revivendo os anos 90 e os batons acinzentados foram o hit da década, eles voltam com tudo e prometem ser sucesso não somente nesse inverno, como também na próxima temporada de primavera/verão 2017/2018.

Batom Nude

O batom nude, assim como o vermelho é um clássico, a cor é tendência durante o ano todo. E surge mais puxado para os tons terrosos. Para quem deseja investir em um batom nude perfeito, a melhor escolha é a cor Naked da linha 24/7 Glide-On Lip Pencils. Ele é um lápis de boca sensacional, a prova d’água e ainda tem uma ótima durabilidade.

Efeito Laqueado

O brilho labial surgiu como tendência no ano passado e segue na moda para esse outono/inverno. Para essa temporada a tendência é usar gloss incolor por cima do batom escuro para garantir um acabamento vinilizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *