Biquínis Verão 2018

Biquínis Verão 2018: confira a seguir quais são os modelos que são tendência para essa temporada e também o que continua na moda.

Biquínis Verão 2018

Eu sou louca por praia, piscina, calor, verão. E, já estava ansiosa para falar pra vocês um pouquinho sobre as tendências, as principais tendências da moda praia do verão 2018. Vamos lá então?

Os biquínis estão cada vez mais descolados, vocês já perceberam? E, esse ano nós temos várias tendências que atendem a diferentes gostos. Da pegada mais sensual, para o look mais feminino, do visual mais fofinho para o mais esportivo.

Biquíni Verão 2018

Biquíni Strappy

E eu vou começar falando sobre o detalhe strappy nos biquínis. Então, tanto na parte lateral da calcinha, quanto da parte de cima do meio do biquíni ou nas laterais inteirinhas do maiô. Esse detalhe é super charmoso e tem uma pegada mais sensual.

Biquíni Strappy Bra Verão 2018

Mas esse é um biquíni que não é muito apropriado para pegar sol, porque se não você vai ficar toda listrada. É ideal para usar em um dia que você não vai pegar sol e vai usar um protetor um pouco mais forte ou realmente pra fazer mais um charme. Então, pra usar no final de tarde, no encontro de amigas na piscina, ou o encontro na praia mesmo com a turma, pra comemorar ou enfim tomar um drink. Mas realmente, ele não é apropriado para tomar sol.

Biquíni Tassel – Charmoso

Biquíni Verão 2018 Tassel

E o tassel que é aquele pomponzinho que a gente encontra muito na decoração e principalmente nos detalhes das cortinas. Realmente invadiu a moda, então ele aparece em acessórios, nas roupas, nos sapatos, e agora, claro, nos biquínis também.

Tanto em biquínis estampados ou em biquínis lisos. Tassel, deixando o visual ainda mais charmoso e fofo.

Confesso que essa é uma das tendências que eu mais gosto. Você vai encontrar no detalhezinho do bojo, na lacinho da calcinha, nas amarrações. Enfim, o tassel tomou conta dos nossos looks, e claro, não poderia ficar de fora na moda praia.

Biquíni Nude – Discreto

Biquíni Verão 2018 nude

E agora, contrariando o que a gente sempre pensa de moda praia. Que calor é cores fortes, alegres e muitas estampas. Os biquínis e maiôs em tom nude são uma aposta para essa temporada. Eu confesso que não sei se essa é uma tendência que realmente pega, a mulher brasileira gosta de uma moda bem colorida na beira da praia. Então, eu realmente fico na dúvida, se isso vai ser só uma tendência mesmo ou se vai pegar mesmo.

Então, se você vai aderir o nude na beira da praia, escolha o biquíni ou o maiô em uma tonalidade bem próxima da cor da sua pele. É um visual diferente, mas tem uma pegada mais chique e elegante. Combine com saídas de praia com um estilo mais elegante também, em renda, transparência ou até mesmo uma camisa de alfaiataria mais alongadinha.

Biquíni com Babados – Feminino!

Biquíni Verão 2018 babados

Os babados são a grande aposta do verão 2018, ele aparece muito nas roupas (saias, vestidos ombro-a-ombro, um ombro só, blusas), e claro, ele ficou também na moda praia. Então, você também vai encontrar desde biquíni com babado na parte de baixo, como babado na parte de cima, no detalhe da alça, no detalhe do decote ou um biquíni com um super babado. É uma tendência forte e que vai pegar.

Só que se você for usar essa tendência, precisa tomar bastante cuidado e usá-la na parte do corpo onde você tem menos volume. Se você tem seios grandes, por exemplo, não use jamais um biquíni na parte de cima com babados, prefira que eles sejam na parte de baixo. E o inverso também, se você tem bastante volume no quadril, prefira os babados na parte de cima do corpo.

Top Esportivo – Praticidade

Biquínis Verão 2018 Esportivo

Os tops esportivos são a salvação de quem gosta de nadar, praticar esportes na beira da praia ou quem tem bastante seio. Ele chegou em uma proposta bem top de ginástica mesmo, com bastante sustentação. Com a alcinha um pouco mais larga e eles tem as logomarcas assim estampadas, é realmente nessa pegada bem esportiva. E eles combinam também com saída de praia também nesse estilo mais esportivo, vestidinhos retos em lycra.

Um ombro e Ombro a Ombro – Urbano!

Biquíni Verão 2018 ombro a ombro

E diretamente dos looks da cidade, super urbanos. O decote um ombro só também aparece na moda praia.

Eu sei que tem muita gente que não curte essa tendência. Então, assim como o modelo de biquíni strappy, o biquíni de um ombro só ou maiô de um ombro. Ele não é aconselhável para tomar sol. Porque se não vai ficar com uma marquinha um pouco estranha, né?

Mas é uma tendência bem forte dessa temporada. E ele também fica super charmoso, por exemplo, usar a parte de cima do biquíni de um ombro só com uma saia longa de cintura alta, até pra sair jantar na praia, encontrar os amigos em um barzinho. É uma de adaptar o biquíni para usar fora da piscina e da beira da praia.

Maiôs e Hot Pants – Chique!

Biquíni Verão 2018 maiôE os maiôs e hot pants. Aquelas calcinhas altas, quase um shortinho. Estão caindo finalmente no gosto das brasileiras e estão invadindo as praias. Eu acho um charme e uma elegância só. Maiô eu adoro, já tenho, mas estou em busca de mais, porque eu realmente me sinto bem e confortável pra usar. Claro, que não é uma peça que você vai usar pra tomar sol, ficar se bronzeando. Mas é uma boa opção de peça pra fazer um charme ou ser usada com outras roupas.

Biquíni Verão 2018 hot pants

E aí meninas, fizeram as escolhas de vocês para a beira praia do verão 2018? Eu já tenho as minhas tendências preferidas, e o mais importante, claro, independente da tendência que você vai usar é escolher o tipo de biquíni que melhor fica bem para o seu corpo.

Os biquínis precisam dar bastante sustentação no seio, principalmente se você tem bastante volume na região. Se você tem bastante bumbum e quadril, investir em um modelo com a parte de baixo um pouco mais larga nas laterais, que vai dar mais conforto, não vai apertar. Então, isso é o mais importante. Afinal o verão é a temporada de comemorações, de festas, de curtir a beira da praia. É preciso estar confortável pra realmente aproveitar isso tudo com muita alegria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *