Body Inverno 2017

Body Inverno 2017: presente nas últimas temporadas tanto de calor quanto de frio, a peça continua super em alta para esse outono/inverno.

Body Inverno 2017

Se tem uma peça que conseguiu se firma nos últimos 7 anos foi o body. A cada nova temporada a peça surge repaginada conforme as tendências de cada estação. Nesse outono/inverno, a peça ganha novas cores, texturas e detalhes super charmosos. Confira a seguir quais são as tendências e quais modelos de body continuam na moda para esse inverno.

Body Inverno 2017

Body de Veludo

O veludo é uma das grandes sensações da temporada mais fria do ano, ou talvez, seja a aposta mais forte para esse outono/inverno. O body de veludo aparece como uma das peças queridinhas do outono/inverno. A peça trendy surge em uma cartela de cores bem interessante, o preto é praticamente escolha unânime, mas tem também bordô, tons clarinhos e suaves como o rosa, prata, dourado, verde esmeralda, azul escuro, cinza, entre outras cores que são tendência para a estação.

Body Inverno 2017 veludo

Por ser uma peça com um tecido mais sofisticado, deve-se ter cuidado na hora de compor produções com o body de veludo. No dia-a-dia prefira versões menos chamativas, deixe o veludo molhado para compor looks para sair à noite. Combine com peças de alfaiataria, como saias e calças. Fica lindo também quando usado com couro e vai bem até com jeans.

Body de Couro

Body Inverno 2017 couro

Nem só de veludo vive o outono/inverno 2017! O couro é um clássico da moda, presente no inverno ou no verão, o tecido ganhou mais força para essa temporada, sendo uma das principais tendências.

O body de couro é super versátil e democrático, entretanto, por se tratar de um tecido que confere um visual mais sexy, deve-se ter cuidado na hora de compor os seus looks. No ambiente de trabalho prefira modelos mais discretos, sem muito decote e use combinado com sobreposições, casacos, jaquetas e blazers.

Body de Tela

Body Inverno 2017 telado

As roupas teladas são super tendência para essa temporada, esse tipo de textura aparece muito nas peças queridinhas dessa estação. A meia arrastão, seja meia-calça ou soquete, é um dos hits desse inverno. O body de tela fez muito sucesso na gringa e promete ganhar os looks para sair à noite durantes as noites mais frias.

Body de Renda

Body Inverno 2017 renda

A renda voltou! O body de renda está entre as peças desejo desse outono/inverno. A peça mistura elegância e sensualidade, essa pegada boudoir é uma das fortes tendências para o inverno 2017.

Body Transparente

Body Inverno 2017 transparente

Na gringa ele fez muito sucesso, veio como tendência para essa temporada e apareceu bastante nos looks do Lollapalooza. Por se tratar de uma peça que mostra muito o corpo, deve ser usado durante a noite. Alguns modelos surgem com bordados e aplicações de pedrarias, estampas de banda e patches.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *