Bolsa de Palha Verão 2018

Bolsa de Palha Verão 2018: entre as apostas e tendências para a temporada mais quente do ano, a bolsa e palha saí da areia e vem com tudo para o asfalto.

Bolsas de Palha Verão 2018

A bolsa de palha vai bombar nesse verão. Ela deixou de ser um acessório só de praia e invadiu as ruas da cidade. Ela pode ser usada tanto em eventos super casuais, até mais formais como um casamento durante o dia ou uma saídinha durante à noite ou ainda para um jantar especial.

Como a onda agora é quebrar regras de moda e fazer com que a gente saia da nossa zona de conforto. Por que não investir nessa tendência?

As bolsas de palha estão vindo em vários tamanhos e formas. A tradicional bolsa de palha, em formato redondo, quadradinha tipo uma malinha. Com detalhes como pompons, tassel, pedrarias e pingentes. Tem várias opções e modelos no mercado para você escolher. Veja o que melhor combina com o seu estilo e aposte nessa tendência.

Bolsa de Palha Verão 2018

Como usar a bolsa de palha

Esse acessório é super versátil, dá pra compor looks incríveis com ela. Pode ser usada no ambiente de trabalho, no dia-a-dia, para uma ocasião mais formal. Tem várias opções e combinações possíveis para fazer.

Como usar bolsa de palha

Uma combinação que é clássica e certeira, que é o jeans. Não existe peça melhor para combinar a bolsa de palha do que o jeans, pode ser a calça, um shorts ou até mesmo uma saia. Fica perfeito, é uma produção casual, mas ao mesmo tempo chique, dependendo dos acessórios que você adicionar para compor o visual. Se combinar com um salto fino, alto e delicado, o look vai ficar mais elegante no ato.

Com shorts também é uma boa pedida. Mas, não com shortinhos com cara de praia. Coloca um shorts jeans e acrescenta uma peça de alfaiataria, pode ser uma blusa em um tecido mais sofisticado ou ainda arrematar com um blazer por cima ou um maxi colete; adicione uma mule e a bolsa de palha para arrematar o look. Você pode usar essa ideia para ir bater perna no shoppping, para ir à um barzinho ao entardecer ou para passear no parque.

Bolsa de Palha

A bolsa de palha pode ser usada nos ambientes corporativos, mas tudo depende do local onde você trabalha. Se é um escritório de advocacia ou um área executiva, não irá cair muito bem esse acessório. Agora, se seu ambiente de trabalho não é tão formal assim, você pode sim levar a sua bolsa de palha. Combine com peças de alfaiataria, mules e acessórios delicados que também estão super em alta.

Pode usar a bolsa de palha em um casamento ou uma festa? Pode sim. Ela fica linda para ser usada em casamentos diurnos ou ocasiões mais formais. Só que naquele modelo da bolsa deve ser mais arrumadinho e estruturado; uma bolsa de palha mais pequena e delicada com pingentes, pedrarias e alça de corrente.

Uma das combinações que mais bombaram no Instagram, se você colocar a hashtag #strawbag você verá muitas bolsas de palha com vestidos com estampa de florais, xadrez vichy e listrados. Esse tipo de vestido caí muito bem com bolsas de palha. Independente do tamanho do acessório, se é um tamanho grande ou mini, tudo depende da ocasião e a mensagem que você quer passar através do seu look.

Como usar bolsa de palha no verão

A bolsa de palha com saia fica linda e maravilhosa, nesses modelos que estão sendo usados agora que é a saia envelope com babado na estampa vichy e listrada. O visual vai ficar super estiloso e charmoso.

Combine com tênis branco para looks super casuais. O mule também é uma boa opção para quem quer uma produção simples para o dia-a-dia mas com um ar mais charmosinho. Se quiser ficar com um ar mais arrumadinha mesmo na casualidade, aposte em uma sapatilha de bico fino. E, invista em um scarpin ou uma sandália delicada de salto fino e alto pra visuais mais elegantes.

Uma outra forma que você pode usar é customizar a sua bolsa com um lenço. Você pode amarrar um lencinho só de um lado ou fazer uma amarração inteira na alça. Tem várias opções para escolher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *