Bolsa Saco Verão 2016

Bolsa saco verão 2016: Prática e um acessório de muita personalidade. Confira quais as tendências e como usar esse it-acessório da temporada.

Em 1932, a Louis Vuitton lançou a Noe, que, a princípio, tinha como propósito transportar cinco garrafas de champagne de maneira elegante.

Na década de 1960, a grife americana Coach também transformou a bolsa em um de seus modelos icônicos, revisitando pela marca até hoje.

A década de 90 foi marcada pela presença da bolsa saco, ela foi febre, na composição de looks casuais e até mais arrumadinhos.

Nas últimas temporadas, inúmeras grifes apostaram em versões clássicas da bolsa-saco. Porém, para deixar o acessório com uma vibe contemporânea, a melhor saída é usá-lo em looks minimalistas e despretensiosos.

A bucket bag fecha com o estilo esportivo, acrescentando uma feminilidade extra.

Você é daquelas que adora carregar o mundo dentro da bolsa? Desde os modelos menores, médios e até as grandonas, a bolsa saco permite que você possa colocar a quantidade de coisas que você quiser dentro dela.

Prática, versátil e democrática. Pode ser usada em diferentes ocasiões, dá charme ao look de trabalho com as mini bags e vai até para a balada, você pode usar inclusive para levar seu material de faculdade.

Elas surgem em diferentes tonalidades para a moda verão 2016, o preto e o caramelo são as cores que mais se destacam, mas vemos outros tons também: branco, rosa bebê, verde água azul bebê e piscina, lilás, amarelo, bege.

Como usar bolsa saco

Para trabalhar ou em ocasiões mais formais

Bolsa saco verão 2016 como usar

Looks informais para o dia-a-dia

Bolsa saco verão 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *