Bolsas Inverno 2017

Bolsas Inverno 2017: conforto e estilo são as palavras de ordem para a temporada mais fria do ano. Confira a seguir quais são as tendências em bolsas femininas para o outono/inverno 2017 e também quais são os modelos que continuam em alta.

Bolsas Femininas

Elas são indispensáveis em nosso guarda-roupas e além de serem peças-chave de um look, são também nossas companheiras fieis. Dentro delas tem um pouco daquilo que somos, afinal, nossas bolsas refletem muito a nossa personalidade e estilo.

Tendências em Bolsas Inverno 2017

Entre os hits para a temporada, a bolsa saco saí de cena e abre espaço para outras tendências que já estavam presentes no inverno passado, a bolsa quadrada e a redonda. Para essa estação a pedida é por modelos mini, quanto menor melhor, o minimalismo segue forte. As mini bolsas ganham versões médias, esqueça os modelos muito grandes. Cores metalizadas são o principal carro chefe da temporada, que transitam entre produções diurnas e para a noite.

Bolsas Inverno 2017

Bolsa Camel

As bolsas desse tom de caramelo, vieram para ficar e estão com tudo no próximo inverno. O camel é um tom neutro, democrático, elegante e super fácil de combinar, vale apena apostar.

Verde Militar

O verde militar é um tom rústico e por isso é ótimo para criar looks mais hy-lo. Misture com brilho, texturas e peças mais sofisticadas, e crie produções ultra modernas.

Funny Bags

Divertidas, essas bolsas tem inspiração no inusitado e deixam qualquer visual mais descolado e irreverente. Aposte nessa trend para fugir do óbvio e brincar com a criatividade

Quadrada

As bolsas quadradas e estruturadas, são modernas e urbanas. Elas estão super em alta e dão um up em qualquer visual, são as queridinhas das mais antenadas e na próxima temporada vão ser a aposta de diversas marcas.

Estampadas

As estampas de azulejo, listras e geométricas vão marcar presença na próxima estação. Bags estampadas são peças chaves para incrementar produções mais neutras, invista nesta trend.

Metalizadas

Elas estão com tudo. Bolsas metalizadas em dourado, prata e até em cores mais chamativas, como azul e roxo; deixaram de ser usadas apenas em eventos noturnos e invadiram as ruas, trazendo brilho para o dia-a-dia. Ouse na produção e arrase.

Tons Pastéis

Os tons clarinhos continuam com tudo no inverno 2017, eles vão invadir não só o universo do vestuário, mas também dos acessórios. O azul clarinho, o branco, o nude e o rosé serão grandes apostas. Além de serem fáceis de combinar, são super femininos.

Modelos de Bolsas Femininas Inverno 2017

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *