Bolsas Verão 2018

Bolsas Verão 2018: confira quais são os modelos que vão estar em alta.

Bolsas Verão 2018

E hoje, eu vim falar sobre uma das coisas que nós mais amamos: bolsas! É claro, não poderia deixar de falar sobre as tendências de bolsas para a primavera/verão 2017/2018.

Algumas das tendências já estão vindo do outono/inverno e continuam agora no verão! São as mini bags, elas seguem forte firme e forte. Aparecem em várias cores, tons de verão tanto cores claras como tonalidades mais quentes.

Outra tendência que continua são os metalizados, seja em calçados, bolsas e nas roupas também. Destaque para o prato e o rosé gold (rosa dourado).

Está vindo também muita bolsa com a alça redonda. As fashionistas do mundo inteiro estão usando bolsas de mão com a alça de argola, esse modelo é muito delicado. Geralmente, ela virá em um formato mais estruturado e pequenininha.

Outro tipo de bolsa que vai ter bastante destaque nessa temporada, são as bolsas com bordados. O bordado continua, principalmente em motivos florais. Bolsa estampada também é tendência, com prints em motivos orientais, estampas de listras, folhagens e flores.

Bolsas Verão 2018

Uma das sensações do verão é a bolsa de palha, ela saiu da praia e foi para as ruas. Ela aparece em diferentes formatos, desde as bolsas em tamanho pequeno, até médias e grandes. Esse modelo de bolsa ganha detalhes como, pedrarias, bordados, pingentes, lenços e pompons.

Bolsas Femininas Verão 2018Outro estilo que irá aparecer nessa temporada, são as bolsas mais divertidas. Bolsas com abacaxi, banana e motivos que lembrem os trópicos.

As mochilas também estão vindo super forte agora nessa temporada, elas estão vindo lisas, estampadas, com pingentes, bordados, patches. Vai ter uma variedade enorme de modelos de mochilas.

Uma outra peça que está tendo o seu retorno e é uma das principais tendências de moda para o verão 2018, é a pochete. Dá para compor looks bem descolados a pochete, ela surge em diferentes cores e formatos. Foi hit nos anos 80 e 90, ela promete! Não é todo mundo que gosta, porque é um acessório mais fashionista, não é algo tão prático pra usar no dia-a-dia, mas se você gosta, então, aproveita e se joga.

Bolsas estruturadas com a alça mais curta, grossa e com estampa, também é tendência. As bolsas estilo maletinha estão super em alta, com alça cruzadinha ou de lado, e pode ser curta também.

A bolsa sacola continua em alta para esse verão, super prática e versátil. Ela faz parte de produções casuais que transitam entre a areia e o asfalto. É a melhor opção para o seu dia-a-dia.

Outro modelo de bolsa que segue em cena nessa temporada é a bolsa saco. É uma alternativa para quem quer uma bolsa maior que a mini bag, mas não quer algo muito grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *