Bota de Verniz Inverno 2017

A bota de verniz é um dos hits do outono/inverno. Confira a seguir tudo sobre essa tendência que promete ser um dos modelos de botas femininas queridinhas do inverno 2017.

O verniz (couro com acabamento brilhante) surge como umas das tendências mais fortes para o inverno 2017. Nas últimas temporadas, esse material apareceu discretamente nas peças que estavam entre as queridinhas da moda, porém não vingou. Entretanto, nessa estação o verniz é o material-chave. E, vai continuar em alta nas próximas temporadas, vale a pena investir.

Bota de Verniz Inverno 2017

Uma das peças desejo da temporada mais fria e elegante do ano é a bota de verniz. Que surge em diferentes modelos e cores. A cartela de tons do outono/inverno vai muito além do tradicional preto (que é o queridinho da estação), o vermelho aparece com muita força, azul klein, caramelo e claro os metalizados.

Botas de Verniz Inverno 2017

Modelos de Bota de Verniz Inverno 2017

Over the knee

Bota Over The Knee Verniz Inverno 2017

Open Boot

Open Boot de Verniz Inverno 2017

Bota de cano médio

Bota de Verniz Cano Médio Inverno 2017

Coturno

Coturno de Verniz Inverno 2017

Como usar bota de verniz

Com brilho característico e acabamento elegante, o verniz é super democrático e versátil.

Como usar botas de verniz

No dia-a-dia o material dá bossa às produções mais simples, garantindo um ar mais fashionista e arrumadinho. Use com calças de barra mais curta e desfiada para um look mais moderninho.

Como usar botas de vinil

Esse tipo de bota também é bem vinda no ambiente de trabalho. Prefira os modelos de cano médio e curto, não esqueça do salto alto, que pode ser grosso ou fino. Ele deixa o look chique sem esforço.

Como usar botas de verniz com vestido

Para sair à noite é a melhor pedida, entre festas e festivais de música, até shows de rock. Vale a pena investir! Deixa qualquer look mais charmoso. Você pode usar desde um coturno despretensioso até uma bota super poderosa.

Como usar bota de verniz looks

Cuidados com a bota de verniz

Esse tipo de material super delicado exige certos cuidados de conservação, já que ele pode facilmente ficar arranhado ou manchado.

  • Guarde suas botinhas uma separada da outra, de preferência dentro de um saquinho de sapatos.
  • Pois, se os pares forem guardados juntos eles irão grudar um no outro, estragando a bota.
  • Na hora da limpeza, utilize um pano levemente umedecido com água, se for algo que precise de uma limpeza mais intensa use um sabão não abrasivo, líquido, de preferência aqueles usados para lavar roupas de bebê. Na hora da limpeza, utilize um pano levemente umedecido com água, se for algo que precise de uma limpeza mais intensa use um sabão não abrasivo, líquido, de preferência aqueles usados para lavar roupas de bebê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *