Bota Over The Knee Inverno 2015

Bota over the knee inverno 2015: ela é o hit máximo dessa temporada, a bota mais mais dessa estação. É a sua melhor aliada para driblar o frio e usar com os mini comprimentos, tem que ter já!

Hit supremo! A bota over the knee é o item mais cobiçado deste inverno, você vai poder usar ela durante todo o inverno. O melhor de tudo, ela caiu no gosto da mulherada, e promete ficar muitas temporadas de outono/inverno ainda na moda, se joga!

Bota Over The Knee Inverno 2015

Tendências em modelos: o estilo bota montaria foi queridinho por muito tempo, ela ganha um pouco mais de comprimento para essa temporada; bico fino e salto alto, que luxo!; bico fino e salto grosso está com força total para essa estação; o estilo country também está no universo over the knee. Elas surgem com amarrações, detalhes trançados, fivelas, pala dobrada, aplicações de pedrarias e franjas. De camurça e couro liso.

Sem dúvidas a preta é a sua melhor aliada, coringa e versátil. Mas ela surge em outras cores também, como os tons terrosos (marrons, beges, caramelo), temos cinza e marsala também.

Grifes com a botas over the knee mais lindas: Schutz, Colcci, Ellus, Luiza Barcelos, Bottero, Market 33, Margot, Vicenza.

Como usar o bota over the knee

Bota Over The Knee Inverno 2015 como usar

A bota over the knee é a queridinha da moda inverno 2015, mas é preciso cuidado para acabar não escorregando no look. Ela não é um dos itens mais fáceis de se ostentar, anote as dicas abaixo para usá-las e não erre nunca mais!

Gata de botas! Não restam dúvidas de que a over the knee vai reinar absoluta nesse inverno e nas próximas temporadas de frio também, a novidade é combinar o par-desejo com míni comprimentos.

Um jeito super fashionista de usar a over the knee é com o vestido, mas é necessário ter cuidado, afinal, o vestido não pode ser curto demais, a porção de pele que deve ser mostrada entre as duas peças é de no máximo 5 dedos para ficar cool, mais que isso pode acabar ficando vulgar. O vestido não pode ser justo demais e volumoso, opte por modelos mais fluídos, que acompanhe a silhueta ou de corte reto. Para dar uma incrementada no visual invista em um casacos, o blazer é uma boa pedida, o colete também fica ótimo se o vestido for de manga longa.

Uma maneira esperta de usar a bota acima do joelho e não comprometer a silhueta, é investir em uma calça no mesmo tom da bota. Ajuda a alongar a silhueta no ato!  Outra maneira interessante de alongar a silhueta é com o bico fino, ele é seu melhor aliado para alongar a silhueta em qualquer produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *