Botas Inverno 2016 Colcci

Botas Inverno 2016: apesar do tempo estar meio abafado em muitas regiões do Brasil, as marcas já lançaram suas coleções de moda outono/inverno, a seguir veja a coleção em botas da Colcci para essa temporada.

Botas Inverno 2016 Colcci

Botas Inverno 2016 Colcci

A Colcci é uma das grifes preferidas do Brasil, por mulheres e homens, jovens e crianças. E a cada ano ela vem se superando e trazendo coleções lindíssimas, para a coleção de inverno 2016 a Gisele Bundchen voltou a ser o “rosto” da Colcci. A coleção está demais, os acessórios estão maravilhosos e as roupas seguem as últimas tendências da moda, mas o que está me deixando louca é a coleção de calçados e em especial as botas! Veja abaixo os modelos e também quais são as tendências da moda para as botas inverno 2016 da Colcci.

Botas Inverno 2016 Colcci moda

Botas Inverno 2016 Colcci fotosOs calçados da Colcci são na sua maioria produzidos com couro legítimo o que garante maior durabilidade da bota, vale o preço. O que adianta comprar uma bota baratinha pra durar só nesse inverno, enquanto você pode comprar uma que dure para várias temporadas? Claro, que se deve também saber escolher o modelo, porque não são todos os estilos que estão sempre na moda. Então, uma boa pedida são as botas montaria que sempre estão na moda, as mais simples e com menos detalhes são as melhores. As botas country nem sempre estão na moda, mas tem pessoas que tem esse estilo, então para quem curte o estilo country pode apostar. Os coturnos também são uma boa pedida! Há e vale lembrar que a escolha da cor é fundamental, então aposte no nosso queridinho pretinho básico, não tem erro.

A coleção de botas da Colcci Inverno 2016 está recheada de modelos estilo militar (coturnos), esse tipo de bota aparece em cano médio e longo, aposte! Os coturnos sempre estão na moda e combina com vários tipos de look, ideal para usar com vestidinhos, compõe looks básicos para o dia-a-dia e para a balada.

Outra aposta da Colcci para a estação são os saltos grossos, muitos modelos aparecem com saltos assim, sejam altos, baixos ou médios, os finos também aparecem em algumas botas. A tendência grunge está com tudo, são muitos modelos com fivelas e correntes.

A cartela de cores está bem variada também temos: preto, tons de cinza, chumbo, tons de marrom (claro, médio, escuro), vermelho, vinho caramelo claro e escuro, verde, azul escuro, bege e acreditem até o branco aparece. Temos algumas botas estampadas também em animal print e alguns modelos com bordados. As franjas também fazem parte dos detalhes.

Botas Inverno 2016 modelos Colcci

A bota é o calçado do inverno 2016, aposte! Aparece em diferentes estilos, super democrática, cano em todos os tamanhos possíveis: curto, médio, longo e super longo (the over knee). Os recortes são uma tendência forte também, tiras e até alguns modelos aparecem manchadas, como se estivessem meio sujinhas, estranho ou não, são as tendências da moda em botas inverno 2016 da Colcci. A bota em estilo montaria continua marcando presença na coleção de inverno, surge em cano médio e super longo.

Botas Colcci Inverno 2016

Como usar as botas da Colcci no inverno 2016

Botas Inverno 2016 Colcci como usar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *