Botas Inverno 2016 Ellus

Botas Inverno 2016: A Ellus preparou uma linda coleção de botas para essa temporada, é um modelo mais lindo que o outro, com material de qualidade que vai fazer com que seus calçados durem por muitos inverno, a seguir confira com mais detalhes as tendências para a coleção de moda inverno 2016 da Ellus em botas.

Botas Inverno 2016 Ellus

Botas Inverno 2016 Ellus

O inverno é a estação das botas, elas mantem os nossos pés e pernas aquecidos durante a temporada mais fria do ano, são vários modelos de botas para essa estação, tem over the knee, a clássica montaria, botas de cano curto, ankle boots, chelsea boots, bota country, coturno, com salto grosso, médio ou fino, bico redondo e fino.

Botas Inverno 2016 Ellus Over The Knee

Que a bota over the knee se tornou queridinha da estação mais fria do ano todo mundo já sabe, se você não tem ainda um modelo desses está na hora de investir. As botas da Ellus são todas fábricas em couro, o que garante maior durabilidade do calçado, porém seu preço é um pouco mais elevado do que as botas feitas em material sintético, investir em uma bota cara, vale a pena se você tiver dinheiro e não se importar em gastar um pouquinho mais ou se é um modelo que vai durar muitas temporadas. As botas over the knee da Ellus tem seu preço médio entre R$489,90 e R$698,00.

Botas Inverno 2016 Ellus Coturno

A Ellus tem uma moda mais andrógina, com aquela pegada masculina, os coturnos nunca saem de moda e a cada temporada eles vem repaginados com a mistura de alguns materiais e elementos que são tendência para cada nova estação, o clássico preto de couro bruto e cano curto é atemporal, vale a pena investir. Para o inverno 2016 a Ellus trouxe alguns modelos diferentes do clássico, mas também trouxe o modelo clássico de coturno, tem modelos com fivelas, com pele, zíperes e ate matelassê.

Botas Inverno 2016 Ellus Montaria

A bota montaria se tornou um clássico da moda, garante um visual mais elegante e é o estilo de bota preferido da princesa. Combine com diversos tipos de look e não saí de moda, por isso vale a pena investir em uma bota da Ellus, mesmo sendo mais cara, a bota montaria da Ellus vai durar por muitos invernos e quem sabe passar por gerações.

Botas Inverno 2016 Ellus modelos

As botas de cano médio e ankle boot surgem em salto fino e grosso, de bico redondo e fino. Elas são ideais para serem usadas com calças flare e skinny, pois elas ficam em evidência no look. As botas chelsea possem cano curto e médio, para quem não sabe são aquelas botas com elástico na lateral, são super confortáveis e ótimas para compor produções mais casuais. A bota country vai estar na moda inverno 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *