Botas Inverno 2016 Schutz

Botas Inverno 2016: confira aqui as tendências em botas para essa temporada segundo a coleção maravilhosa que a Schutz preparou para esse inverno.

Botas Inverno 2016 Schutz

Botas Inverno 2016 Schutz moda

A Schutz é a minha grife preferida de calçados, a cada coleção que ela lança dá vontade de levar tudo pra casa, porque é um sapato mais lindo que o outro. Em outras palavras a Schutz é a Christian Louboutin do Brasil! Abaixo eu vou contar pra vocês quais são as tendências em botas inverno 2016 segundo a coleção da Schutz, já que é uma grife super antenada e aposta nas principais tendências de cada temporada. Confira!

Vale lembrar que os calçados da Schutz são fabricados com couro animal, o que garante maior durabilidade e conforto para os seus pés, o solado algumas vezes também aparece em couro.

Botas Inverno 2016 SchutzSão muitas as tendências como vocês podem ver a coleção está recheada de modelos lindíssimos: botas com ponteiras, franjas, ankle boots, animal print (destaque para a estampa de oncinha), over knee (maxi boots); a tendência grunge está com tudo, muitas correntes, amarrações, cadarços; tem várias alturas de canos, longos, médios e baixos, mas o sucesso absoluto para essa temporada são os longos; as botas vem em couro e nas cores preta, marrom e camelo; tem vários recortes estilizados, tiras em couro e fivelas; a tendência que promete ganhar muito destaque nesse inverno é as botas com recorte no calcanhar, ele fica de fora, é muito charme, mas esse tipo de bota é pra quem tem estilo; tem muitas ankle boots também, que aparecem em diferentes estilos; botas em estilo peep toe também são uma forte aposta; o estilo gladiadora continua em alta para o inverno; para quem gosta de coisas diferentes, a franja continua com tudo nessa temporada; tem botas em estilo country também para quem não abre mão desse estilo; salto grosso ou fino; bico arredondado ou fino; detalhes em elástico na lateral perto do tornozelo; as botas montarias são clássicas e estão presentes há algumas temporadas; tem coturnos também para compor looks super modernos; tem muita inspiração militar também.

São várias botas lindas é realmente difícil escolher apenas uma, a Schutz sempre arrasa! Os preços são bem variados, mas não é uma marca acessível a todas as mulheres, só digo uma coisa: Schutz vale o investimento!

A coleção de outono/inverno 2016 da Schutz está bem democrática, tem para todos os gostos e estilos! Saltos poderosos ou mais básicos para o dia-a-dia! O bom é que as botas são bem versáteis, um coringa que não pode faltar. Veja abaixo alguns modelos de botas da Schutz Inverno 2016.

Botas Inverno 2016 Schutz fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *