Brinco de Argola Verão 2017

Tudo o que vai volta! Os brincos de argola surgiram como tendência no verão passado, continuaram em cena no inverno e são um dos queridinhos do verão 2017.

Brinco de Argola Verão 2017

De tempos em tempo a moda muda e se renova, algumas tendências surgem repaginadas a cada temporada e tem à volta de alguns elementos. Uma grande aposta para as últimas coleções de primavera/verão 2016/2017 é o maximalismo, a moda extravagante, o minimalismo ainda tem o seu espaço na moda, mas está perdendo um pouco da força. Prova disso é a volta dos brincos de argola!

Elas foram febre nos anos 1990 e foi até metade dos anos 2000. Para essa temporada elas surgiram em diferentes modelos em versões variadas, mais finas ou bem largas, de metal ou com aplicações. Os brincos de argola mais fina são mais elegantes, já os mais grossos são modernos e despojados. Mas as argolas não surgem só no modelo clássico, tem versões com brincos que ganham argolas penduradas, ou seja, tem um pino normal de brinco e uma argola que fica solta na orelha.

É um acessório coringa, que ajuda a tornar as feições do rosto mais angulosas, sem precisar de milhares de contornos com maquiagem. Combine com gargantilhas de couro, o resultado é super fashionista e atual.

Brinco de Argola Verão 2017

Argolas Grandes

São o hit da temporada, os brincos de argola grande proporcionam um visual mais sexy, mas ao optar por esse modelo, é interessante você combinar com uma gargantilha, um colar não tão chamativo na mesma cor do brinco.

Argolas Discretas

Os brincos de argola menores e com aro mais fino são mais discretos e elegantes. Versátil, pode ser usado no dia-a-dia, para trabalhar e até mesmo em festas, sejam casamentos, formaturas ou uma balada.

Argolas com Brilho

Brilho, muito brilho! As argolas com brilho são tendência para esse verão, aparecem em produções de moda festa. As argolas douradas ajudam a evidenciar o bronzeado, aposte. Um brinco de argola cravejado com brilhantes é a opção ideal para eventos glamourosos. Clássico e chique!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *