Brincos Verão 2017

Brincos Verão 2017: confira quais são as tendências e também o que continua na moda para essa temporada.

Brincos Verão 2017

Os maxi brincos surgem como uma das principais tendências de moda verão 2017. O acessório surge como uma alternativa para dar um up no visual.

Os brincos do verão 2017 aparecem em diversos materiais. Os modelos de acrílico prometem ser os hits da estação, em desenhos divertidos (frutas, flores, boca, palavras) e formas geométricas. Tem também lindos modelos em metais, com uma pegada mais chiquezinha. Os brincos de resina também surgem como tendência. Para as que procuram peças mais sofisticadas, os brincos com pedrarias seguem em alta.

Democrático e versátil, o maxi brinco pode ser usado por mulheres de diferentes estilos, vai do despojado ao clássico e pode ser usado em qualquer ocasião (inclusive para trabalhar).

Brincos Moda Verão 2017

Existem algumas regrinhas de estilo que precisam ser seguidas. Por exemplo, ao usar um maxi brinco (brinco grande) combine com um colar simples e que não seja muito extravagante. Correntinhas e gargantilhas são bem vindas, ou até mesmo deixar o colar de lado.

Os brincos de argola continua na moda para o verão 2017. Esse modelo surge repaginado em modelos e materiais diferenciados, com ares bem moderninhos. Tem o clássico brinco de argola de metal e lindos modelos em acrílico. Alguns modelos surgem fechados, com aplicações de outros materiais e penduricalhos.

Os mini brincos, bem delicadinhos, de pérola e brilhante também seguem em alta. Esse estilo é clássico e atemporal. Ouve um tempo em que ter mais de um furo na orelha era cool, pois bem, a moda voltou e a tendência é combinar jogos de brincos de formatos geométricos. Fica super charmoso e delicado.

Brincos Verão 2017 – Fotos

Alguns dos modelos postados aqui são da grife de jóias Carla Felten!

Av. Brasil 707 | Foz do Iguaçu – PR Showroom – 45 3027 3110 Revenda – 45 9126 1338 | 45 9156 0023

E insta @carlafelten

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *