Bronde Hair Verão 2016

Bronde Hair Verão 2016: nem loira nem morena. é um meio termo onde seus cabelos ficam com fundo e raiz escuras, mas com mechas mais claras, com efeito mais natural, essa é técnica Bronde hair, ótima para morenas iluminadas.

O efeito Bronde Hair está vindo com tudo, que é uma mistura de brown e blonde, marrons com loiros. Ele é feito de iluminação, onde você tem um contraste de duas tonalidades que dá um efeito super balanceado, bonito e moderno. Aproveitem essa tendência.

O que é Bronde Hair?

Por muito tempo as luzes, californianas, ombré hair foram as queridinhas das mulheres. Nesse verão, surge uma nova tendência para as morenas que querem iluminar os fios, uma técnica especialmente para elas, mas que pode ser adotada pelas loiras de plantão, estamos falando do Bronde Hair. Esse efeito é uma mistura entre tons claros e escuros.

Bronde Hair Verão 2016 o que e

O fundo do cabelo é em um tom frio de castanho ou loiro. São feitas mechas por todo o comprimento do cabelo, que começam finas na raiz e vão ganhando largura no comprimento, onde a base dos cabelos é em tom de castanho, que pode ser caramelo, mel, chocolate, castanho dourado e outras nuances de castanhos.

Essa técnica possuí duas variações: bronde tartaruga e baby bronde. Para chegar no efeito tartaruga é uma mistura de tonalidades de mel ao dourado. Já para o baby bronde ele tem como base o louro claro, essa técnica é indicada para as loiras. Nas loiras o visual baby bronde cria um aspecto de profundidade e dimensão, já para as morenas do bronde hair ou tartaruga o efeito é um visual mais natural e iluminado.

Bronde Hair Verão 2016

O verão sempre chega trazendo novas tendências, referências de moda e estilo. Quando se trata de hairtstyle isso não é diferente, a chegada do calor sempre inspira as mulheres a clarearem seus cabelos e deixá-los mais iluminados. São diversos tons de loiro e platinados para agradar todas as versões de mulheres. Mas para esse verão, surgiu uma forte tendência o Bronde Hair, que é uma mistura de marrom, acobreado e dourado, para causar um efeito mais natural, queimado de sol. É a última tendência para morenas iluminadas e até para quem quer um loiro mais loirão, dá pra fazer em tons de loiro, essa mistura.

Bronde Hair Verão 2016

O bronde hair é fortemente indicado para mulheres de pele negra e bronzeada, ele ajuda a iluminar e garante naturalidade. Em mulheres de pele clara ele também fica bonito, mas é mais indicada a técnica ombré hair, onde a raiz é mais escura e as pontas mais claras.

Tipos de Bronde Hair Verão 2016

  • Bronde: O tradicional é indicada para mulheres que tem cabelos castanhos, onde as mechas vão ser tom sobre tom da base e vão clarear os fios em até dois tons, garantindo um visual natural e suave.

Bronde Hair Verão 2016 tipos

  • Baby Bronde: São feitas mechas com toques de castanho em cabelos loiros, criando uma explosão de luminosidade nos fios.

Bronde Hair Verão 2016 baby bronde

  • Bronde Tartaruga: garante um visual mais sutil e delicado nos cabelos, uma mistura de semitons, que cria uma raiz esfumada. Indicada para mulheres de cabelo castanho.

Bronde Hair Verão 2016 tartaruga

Cuidados com o Bronde Hair

Bronde Hair Verão 2016 cuidados

Para se ter cabelos bonitos, saudáveis e com brilho é necessário ter alguns cuidados, que começam com produtos específicos para cabelos quimicamente tratados e coloridos, hidratações semanais em casa, tonalizar e matizar uma vez por mês. Se a mulher não tiver fios brancos o retoque pode ser a cada 3 meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *