Cabelo Giovanna Lancellotti Sol Nascente

Cabelo Giovanna Lancellotti Sol Nascente: a atriz mudou de visual para viver a personagem Milena para a nova novela das 18. Confira a seguir qual é a cor e o corte de cabelo de Giovanna Lancellotti em Sol Nascente.

Cabelo Giovanna Lancellotti Sol Nascente

Cabelo Giovanna Lancellotti Sol Nascente

Cor de Cabelo Giovanna Lancelloti em Sol Nascente

A beleza natural está cada vez mais em alta, para viver a personagem Milena em Sol Nascente, a atriz investiu em uma tonalidade global, madeixas mais escuras em uma nuance de castanho claro natural (5.0). Para as mulheres que quiserem copiar o visual da atriz podem apostar no xampu tonalizante, já quem tem fios brancos a tinta é o mais recomendando e o retoque da raiz precisa ser a cada 15 dias.

Corte de Cabelo Giovanna Lancelloti em Sol Nascente

O corte é super tendência para os cabelos do verão 2017. Com um visual mais natural e delicado, os cabelos longos de Giovanna Lancellotti receberam um corte simples, com base reta e um sutil degradê nas pontas, que ajuda a suavizar os traços da atriz.

Cuidados com os cabelos castanhos

Mesmo sendo mais fáceis de cuidar, os cabelos castanhos exigem certos cuidados, como todo o tipo de madeixa. O segredo para ter cabelos castanhos bonitos, saudáveis e com brilho é cuidar dos fios da raiz às pontas. Mudar pequenos hábitos de cuidados com os cabelos no dia-a-dia podem fazer uma grande diferença.

Para manter a cor sempre viva e bonita, aposte em xampu específico para cabelos coloridos artificialmente, eles ajudam a manter a cor por mais tempo e ainda evita o ressecamento dos fios. O segredo é passar xampu apenas no couro cabeludo, na raiz dos fios, assim você tira a oleosidade, sem ressecar as pontas e evita aquele visual de pontas espigadas.

Se você tem cabelos muito ressecados ou procura uma hidratação mais intensa no dia-a-dia, troque o condicionador pelo creme de tratamento. E passe o produto apenas no comprimento dos fios, pois se passado no couro cabeludo vai aumentar a oleosidade das madeixas.

Se você deseja ter cabelos longos igual ao de Giovanna Lancellotti ou se já tem as madeixas no comprimento desejado, você não pode fugir da tesoura. Cortar as pontas do cabelo periodicamente é fundamental, pois as pontas acabam ficando ressecadas e esse efeito pode comprometer a beleza de todo o fio. Para eliminar as pontas duplas e frizz o corte bordado é fortemente indicado, a cada 2 meses, assim você elimina o que está deixando os fios feios sem tirar comprimento. E as pontinhas você pode cortar a cada 6 meses.

Cabelos com uma aparência mais natural são de baixa manutenção e não exigem tanto trabalho. Aposte nessa tendência de beleza natural, cabelos castanhos nunca estiveram tão em alta como estão agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *