Cabelo Giovanna Lancellotti Segundo Sol

Com estréia prevista para 21 de maio de 2018, a novela Segundo Sol conta com a participação de Giovanna Lancellotti que irá interpretar Rochelle no horário nobre da Globo. A nova novela das 9 irá substituir O Outro Lado do Paraíso.

A personagem que Giovanna Lancellotti irá viver na trama é Rochelle em Segundo Sol, uma estudante de moda, manipuladora e esnobe. Mas com muita ambição, seu sonho é ser estilista. A transformação do visual da atriz tem tudo a ver com a personagem que ela irá interpretar, uma jovem estilosa e antenada ao mundo da moda.

Cabelo Giovanna Lancellotti 2018

Cortes de cabelo com franja são super tendência para 2018 e ajudam a rejuvenescer, além de deixar o visual mais descolado. Para dar movimento e leveza ao fios lisos da atriz, foi feito um repicado em camadas desfiadas, o famoso corte XXX. O cabelo tem comprimento um pouco abaixo do busto. A franja reta deixou Giovanna Lancellotti ainda mais com cara de menininha, a franja é reta e levemente desfiada, com altura um pouco abaixo da sobrancelha.

A cor do cabelo de Giovanna Lancellotti é um castanho médio com uma leve iluminada nos fios em tom de caramelo dourado. São luzes fininhas e bem naturais que garantem um resultado mais harmonioso e discreto.

Cabelo Giovanna Lancellotti Segundo Sol

A cor e corte de cabelo de Giovanna Lancellotti 2018 segue as principais tendências capilares do ano. Super democrático, o visual fica ótimo para mulheres de diferentes idades e formatos de rosto. Ele garante uma aparência mais jovem, ótimo para mulheres maduras que querem dar uma rejuvenescida na imagem.

O responsável pelo novo visual da personagem Rochelle em Segundo Sol é o hairstylist Fernado Torquato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *