Cabelo Joyce Maria Fernanda Cândido A Força do Querer

A personagem de Maria Fernanda Cândido, Joyce em A Força do Querer, tem um dos cabelos mais pedidos nos salões de beleza, confira a seguir como copiar o visual da atriz.

Joyce Maria Fernanda Cândido em A Força do Querer

Maria Fernanda Cândido é uma das mulheres mais lindas do Brasil. Sua personagem Joyce em A Força do Querer serve como inspiração para muitas telespectadoras. O estilo da atriz na novela é sucesso absoluto, as roupas usadas por Joyce estão entre as mais pedidas no CAT da Globo. Mas o que muitas das minhas leitoras pediram, é informações sobre o seu cabelo, qual é a cor e o corte de cabelo de Maria Fernanda Cândido 2017.

Cor e Corte de Cabelo Maria Fernanda Cândido 2017

A personagem interpretada por Maria Fernanda Cândido tem muita presença e estilo. Suas madeixas longas e onduladas garantem um ar sedutor e charmoso ao visual da atriz. O corte é um U repicado em camadas, possuí a base reta, para dar textura e valorizar os cachos foi feito um degradê repicado em camadas. Este corte é feito com tesoura. Com comprimento na altura dos seios, este é o tamanho ideal de longo para mulheres maduras que querem deixar os cabelos mais longos.

Cabelo Joyce Maria Fernanda Cândido A Força do Querer

A cor do cabelo de Maria Fernanda Cândido é um loiro mel escuro, com babylights (luzes fininhas e suaves) em loiro dourado por todo o cabelo, já na parte frontal as luzes são mais grossas para dar um contorno e iluminar a face.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *