Cabelo Juliana Paes 2016

Cabelo Juliana Paes 2016: saiba tudo sobre o visual da atriz, qual é a cor e o corte de cabelo, que é um dos mais pedidos nos salões de beleza.

Cabelo Juliana Paes 2016

Cabelo Juliana Paes 2016

Neste ano a atriz apostou em dois cortes diferentes, um para interpretar a sua personagem Carolina em Totalmente Demais, depois que a novela terminou Juliana Paes resolveu apostar em um novo corte de cabelo, deixando as suas madeixas ainda mais curtas. A cor de cabelo permanece a mesma, confira a seguir com mais detalhes tudo sobre os cortes de cabelo de Juliana Paes 2016, qual é a cor dos seus cabelos.

Cor de Cabelo Juliana Paes 2016

Cor de Cabelo Juliana Paes 2016

A cor dos cabelos segue uma tendência que está muito forte, que é a naturalidade, sendo assim os cabelos castanhos estão mais alta do que nunca, não importa a tonalidade, com tanto que seja castanho. Juliana Paes sempre teve os cabelos escuros, ela disse que adora a tonalidade dos seus cabelos, para quem deseja copiar o visual da atriz, a cor do cabelo de Juliana Paes 2016, é o clássico castanho com nuances em chocolate e dourado.

A atriz é embaixadora da L’Oréal Paris, para quem tem cabelos médios e claros para ficar com a cor exatamente igual de Juliana Paes deve apostar no Imédia Excellence 4 castanho natural ou Imédia Excellence 5 castanho claro, já quem tem cabelos castanhos escuro devem investir em uma tonalidade mais clara como o Imédia Excellence 6 louro escuro.

Corte de Cabelo Long Bob Juliana Paes 2016

Corte de Cabelo Long Bob Juliana Paes 2016

Para a novela Totalmente Demais a atriz apostou no corte do momento, o long bob, o cabelo foi sucesso de bilheterias e entrou para a lista dos cabelos mais desejados da TV. O long bob tem comprimento médio, logo abaixo dos ombros, na altura da clavícula, o corte possuí base reta, a frente é levemente repicada nas pontas, para criar um movimento sútil nos fios.

O long bob é uma ótima opção para quem tem cabelos longos e quer aderir um comprimento mais curto, mas sem radicalizar muito, que foi o caso de Juliana Paes que sempre teve cabelos longos. Esse corte é super democrático, combina com todas as texturas de cabelo e com diferentes formatos de rosto.

Corte de Cabelo Curto Juliana Paes 2016

Corte de Cabelo Curto Juliana Paes 2016

Juliana Paes que sempre teve cabelos longos, depois de aderir o long bob se apaixonou pelo comprimento mais curto. Recentemente, ela surgiu com os cabelos em um comprimento bob, que o seu cabeleireiro deu o nome de corte de cabelo trapézio, que fica um pouco abaixo do queixo e logo acima do trapézio, deixando essa região em destaque. O corte possuí a base reta inclinada delicadamente em transversal para frente, com franja lateral suavemente desfiada nas pontas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *