Cabelo Juliana Paes A Força do Querer

Cabelo Juliana Paes A Força do Querer: as madeixas da personagem Bibi, interpretada pela atriz, é uma das mais desejadas da telinha e pedidas nos salões. Confira a seguir qual é a cor e o corte de cabelo de Juliana Paes 2017.

Cabelo Juliana Paes A Força do Querer

Mesmo quando está fora das telinhas, Juliana Paes serve como fonte de inspiração de beleza para muitas mulheres. Em 2016, ela teve o cabelo mais desejado do ano, o corte trapézio de Juliana Paes foi sucesso absoluto nos salões de beleza, muitas mulheres copiaram o visual da atriz. E, na novela A Força do Querer, os cabelos de Bibi conquistaram o público feminino, se tornando um dos mais pedidos.

Cabelo Juliana Paes A Força do Querer

Cor de Cabelo Juliana Paes A Força do Querer

A cor dos cabelos da atriz é a sua tonalidade natural, um castanho com nuances de chocolate. Na parte frontal para emoldurar e iluminar o rosto de Juliana Paes foram feitas mechas bem suaves e naturais, que seguem pelos por todo o cabelo com luzes bem fininhas em loiro mel dourado.

Corte de Cabelo Juliana Paes A Força do Querer

O hairtylist responsável pelo novo visual da atriz foi o mesmo de Paolla Oliveira, o cabeleireiro Tiago Parente.

O corte de cabelo de Bibi em A Força do Querer é o corte mídi, ele tem comprimento de três dedos abaixo da clavícula. Para dar um volume intenso aos fios e textura, foram feitas camadas leves da mandíbula para baixo e as pontas foram desfiadas. O corte ainda possuí uma franja lateral na altura do queixo, emoldurando o rosto de Juliana Paes.

Como anteriormente a atriz estava com os cabelos mais curtos, foi usado r para dar comprimento e volume aos fios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *