Cabelo Juliana Paes Totalmente Demais

A personagem Carolina Castilho de Juliana Paes em Totalmente Demais, trabalha com moda e o estilo dela é inspirado em Kim Kardashian. O cabelo da atriz é o mais desejado da TV e o mais pedido nos salões, confira a seguir tudo sobre a cor e o corte de cabelo de Juliana Paes 2016.

Na novela a atriz sempre aparece com os cabelos lisos (ultrachapados), já na vida real, os cabelos surgem ondulados e bagunçados. Para ficar com as madeixas lisas e com aquele brilho é necessário apostar em um bom óleo finalizador, para ficar com o efeito cacheado é preciso investir em um bom creme modelador.

Cabelo Juliana Paes Totalmente Demais

Cor de Cabelo Juliana Paes Totalmente Demais

Cor de Cabelo Juliana Paes Totalmente Demais

O cabelo de Juliana Paes já é natural escuro, um castanho, mas para a novela Totalmente Demais foi usado um tom de castanho claro natural (5.0) da L’Óreal Professional, o INOA, uma coloração sem amônia, com nuances em chocolate, que foi obtido com uma tonalização dos fios, garantindo mais brilho e naturalidade aos fios.

Corte de Cabelo Juliana Paes Totalmente Demais

Corte de Cabelo Juliana Paes Totalmente Demais

O corte de cabelo de Carolina Castilho em Totalmente Demais é o corte do momento, o long bob, super tendência para os cabelos 2016, combina com mulheres de diferentes estilos, idade e formatos de rosto. Esse corte de cabelo é super versátil, é capaz de produzir um visual mais elegante (liso e chapado) ou uma produção mais despojada com os fios ondulados e bagunçados. Tem comprimento semilongo na altura da clavícula (quatro dedos abaixo dos ombros), a base é reta, com as pontas levemente desfiadas, sem camadas ou repicados, garantindo um visual mais natural.

Cuidados com o cabelo

Cuidados com os cabelos Juliana Paes 2016

Para  manter o corte é necessário comparecer ao salão a cada 30 dias ou 45 dias no máximo. Se você deixar os fios crescerem naturalmente, o visual vai acabar ganhando um ar mais pesado por um tempo. Para tirar a eletricidade dos fios, Juliana Paes usa um pente de madeira. Creme com filtro solar e spray para proteger o cabelo dos raios solares. Além de fazer hidratações em casa uma vez por semana, ela mistura óleo de argan na máscara de hidratação, faz um coque e deixa o creme agindo no cabelo por três horas. Mas não abre mão de fazer hidratação no salão, porque nada substitui a qualidade de um serviço prestado em salão com vaporizadores e ozonizadores, já que com a ajuda desses aparelhos os cremes penetram melhor na escama dos fios, tendo um efeito melhor do que a hidratação feita em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *