Cabelo Mariana Ximenes Haja Coração

Cabelo Mariana Ximenes Haja Coração: confira aqui tudo sobre a cor e o corte de cabelo de Tancinha.

Cor e Corte de Cabelo Mariana Ximenes Haja Coração

Cabelo Mariana Ximenes Haja Coracao

O cabelo da atriz está entre os mais pedidos nos salões de beleza e todo mundo quer saber qual é a cor e o corte de cabelo Mariana Ximenes em Haja Coração para poder copiar. Os cabelos castanhos está mais em alta do que nunca, as nuances de castanho são as principais apostas em cores de cabelo inverno 2016 e as famosas da Globo sempre entram nas principais tendências da moda, a atriz Mariana Ximenes deixou de ser loira e acabou entrando para o time das morenas, mas ela aderiu de leve a tendência, apostou em um tom de castanho mais suave. O cabelo de Tancinha tem como inspiração a década de 1980, já que a novela é um remake de Sassaricando.

A cor de cabelo de Mariana Ximenes em Haja Coração é o Aveia 60, da Garnier Nutrisse. Um tom de louro escuro puxado para o castanho super claro, para iluminar o rosto da atriz e não deixar o visual tão pesado, foram feitas luzes bem fininhas por todo o cabelo em tons de dourado, é a famosa técnica babylights, que consiste em resgatar a cor dos cabelos igual de quando eramos bebês.

O corte de cabelo de Mariana Ximenes em Haja Coração é um repicado em camadas desconectadas, garante volume, movimento e ainda destaca o efeito ondulado do cabelo e as luzes ficam mais evidentes. A atriz está usando um mega hair para ficar com os cabelos ainda mais longos. Antes de apostar nesse corte é importante lembrar que ele não fica bom em cabelos finos e crespos. O corte de cabelo repicado em camadas é ideal para quem tem madeixas onduladas com comprimento de médio a longo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *