Cabelo Marina Ruy Barbosa 2016

Cabelo Marina Ruy Barbosa 2016: as madeixas naturalmente ruivas e o cortes de cabelo de Marina que são feitos a cada nova temporada e novela, são desejo absoluto nos salões de beleza. Veja a seguir como copiar o visual da atriz, tudo sobre qual é a cor e o corte de cabelo de Marina Ruy Barbosa.

Cabelo Marina Ruy Barbosa 2016

Cabelo Marina Ruy Barbosa 2016

Cor de Cabelo Marina Ruy Barbosa 2016

Os cabelos ruivos naturais de Marina Ruy Barbosa são desejo absoluto, afinal, é para poucas ter o cabelo naturalmente belo. Para quem quiser copiar o visual da atriz e tiver cabelos escuros vai ter que passar por um processo de decapagem (remoção total ou parcial dos pigmentos dos fios), quem já tiver os cabelos tingidos é necessário fazer uma limpeza nos fios para conseguir um fundo de clareamento amarelo-alaranjado e aí sim, depois aplicar a nuance loior acobreado, que é a cor dos cabelos de Marina Ruy Barbosa. Para iluminar o rosto foram feitas luzes bem fininhas e discretas somente nas pontas em loiro dourado.

Para ficar com a cor sempre viva e bonita, aposte em um tonalizante loiro acobreado. No dia-a-dia aposte em xampu e máscara de tratamento no lugar do condicionador. Além de hidratações semanais, para cabelos sempre saudáveis.

Corte de Cabelo Marina Ruy Barbosa 2016

Corte de Cabelo Marina Ruy Barbosa 2016

No começo do ano a atriz estava usando o corte midi, que é um meio termo entre o long bob e o longo. É um repicado em camadas com as pontas desfiadas, tem franja lateral longa em um corte diagonal. Esse é o corte de cabelo que Marina Ruy Barbosa usava na novela Totalmente Demais e ficou até metade desse ano.

Novo Corte de Cabelo Marina Ruy Barbosa

Long Bob Marina Ruy Barbosa 2016

Agora para a nova minisérie da Globo, para viver a personagem Isabela em Justiça, Marina Ruy Barbosa apostou em um corte de cabelo verão 2017 que é super tendência, o A-Line. Tem comprimento médio, as mechas frontais do cabelo são um pouco mais compridas que o resto do comprimento.

1 comment

  1. Fato, a Marina Ruy Barbosa pode considerar-se uma mulher de muita sorte (rsrs), além do corpo, pele, olhos bonitos, esses cabelos ruivos de cor natural é pra fechar o pacote de beleza. Na minha opinião cabelos só deveriam ser pintados em casos de branqueamentos, fora isso, somente cuidados como cortes, hidratações constantes já é suficiente para mantê-los sempre bonitos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *