Cabelos Castanhos Verão 2016

Cabelos Castanhos Verão 2016: Se nas últimas temporadas (verão e inverno) passadas os tons claros dominaram, os loiros abertos e dourados dão espaço para castanhos bem quentes. Clássico e atemporal. Sejam naturais, tingidos ou iluminados com a tendência bronde hair e babylights, o cabelo castanho é o principal progonista para os cabelos verão 2016. A seguir confira quais são os tons que estarão em alta para essa temporada.

Cabelos Castanhos Verão 2016

Quem tem cabelo castanho natural deve erguer as mãos para o céu, porque os castanhos nunca estiveram tão em alta como estão agora. Com aparência natural de cabelo que nunca foi pintado.

Os castanhos monocromáticos e sólidos ou iluminados são uma forte tendência, as variações de marrom e castanho são as principais apostas, o castanho chocolate é o queridinho das cores de cabelo verão 2016. Com muito brilho e com aparência de bem cuidados, que surgem em diferentes comprimentos, desde o long bob até os curtinhos como o pixie ou madeixas longas.

Cabelos Castanhos Verão 2016

Tons de castanho verão 2016: caramelo, mel, chocolate quente, castanho dourado, castanho chocolate.

Mulheres de pele morena devem investir em nuances que se adaptem melhor ao seu tom de pele, nuances de chocolate ficam ótimas. Já caramelo e mel ficam melhor para mulheres de pele branca.

Mechas e Luzes Verão 2016

O ombré para os cabelos castanhos está em baixa, já as luzes estão super em alta. As mechas surgem mais uniformes e se aproximam da raiz, acompanhando todo o comprimento do fio, sem degradês, um visual mais natural. Tom sobre tom! As babylights (mechas finas) ajudam a iluminar o rosto de forma discreta e natural. A pedida é por cabelos mais naturais, se você quiser luzes combine três tonalidades para dar profundidade e textura no cabelo com a base de fundo da cor dos fios. O bronde hair é a principal aposta para os cabelos verão 2016, a técnica consiste em a base é um castanho e por cima é feito luzes douradas em diferentes partes da cabeça.

Cabelos Castanhos Verão 2016 mechas e luzes

Como cuidar dos cabelos castanhos verão 2016

Pode parecer que cabelos castanhos não precisem de muitos cuidados, mas todo cabelo para ser bonito necessita de alguns cuidados básicos, os castanhos naturais dão menos trabalho, já os quimicamente coloridos e tratados com progressivas ou outros processos químicos precisam de mais tratamento, mas nada mais complexo do que cuidar dos cabelos loiros e ruivos.

Cabelos Castanhos Verão 2016 como cuidar

A hidratação dos cabelos tem que estar em dia para que eles ficam mácios e com brilho, xampu e condicionador específicos para cabelos castanhos naturais ou tingidos. Trocar o condicionador por creme de tratamento vai deixar seus cabelos com muito mais brilho e vida, um óleo reparador de pontas também vai dar um brilho a mais aos fios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *