Cabelos Castanhos Verão 2018

Cabelos Castanhos Verão 2018: confira aqui quais são as tendências em nuances de castanho para a temporada mais quente do ano. E também, quais são as técnicas para iluminar os fios que estarão em alta.

Cabelos Castanhos Verão 2018

Os cabelos castanhos sempre estão na moda. Clássicos e atemporais. Sejam eles, naturais ou tingidos, podem ser ainda iluminados por luzes e mechas.

A beleza natural está em alta há várias temporadas, seja no inverno ou no verão. E, os cabelos naturalmente castanhos seguem em alta. Que podem receber luzes e mechas para iluminar os fios e deixá-los ainda mais belos para o verão.

Cabelos castanhos e monocromáticos possuem um brilho extra, fáceis de manter e cuidar. Porém, os fios iluminados são tendência e tem tudo a ver com a estação mais quente do ano. Luzes e mechas ajudam a iluminar o rosto e destacar a pele bronzeada. E, ao contrário do que muita gente pensa, os cabelos castanhos ajudam a rejuvenescer, enquanto o loiro envelhece.

Cabelos Castanhos Verão 2018

 

Dos tons mais claros aos mais escuros de castanho. Todas as nuances da cor estão na moda para essa temporada. Mas, o castanho claro e o acobreado são os que mais se destacam para os cabelos verão 2018.

Cabelo Castanho Acobreado

Cabelos Castanhos Verão 2018 Acobreado

A tendência da vez para os cabelos castanhos é aquele tom que na sombra é castanho e no sol fica meio avermelhado, o famoso castanho acobreado. Cabelos naturalmente castanhos ou tingidos recebem luzes e mechas em caramelo, criando esse efeito nos fios.

Mulheres de olhos verdes e azuis devem apostar no castanho claro com fundo avermelhado, pois essa nuance ajuda a destacar olhos claros.

Cabelo Castanho Claro

Cabelos Castanhos Verão 2018 Claro

O cabelo castanho claro é um meio termo entre o loiro e o castanho, combina com todos os tons de pele e texturas de cabelo (lisos, cacheados, crespos e ondulados). É atemporal e clássico. Para quem deseja fazer uma mudança mais discreta nas madeixas, o castanho claro é uma ótima opção. Ajuda a iluminar os fios de uma forma mais sutil.

Essa tonalidade combina com todas as estações do ano. Embora, para o verão seja indicado subtons mais frios, em 2018 a tendência é o castanho acobreado.

Cabelos Castanhos com mechas e luzes

Iluminar os fios no verão já virou uma tradição. Os cabelos castanhos de diferentes tons recebem mechas e luzes, confira a seguir quais são as técnicas que são tendência.

  • Dark light: são feitas mechas mais largas e claras por todo o cabelo, mas sem alcançar a raiz do fios. Criando um efeito degradê mais forte nas pontas.

Cabelos Castanhos Verão 2018 Dark Light

  • Tiger Eye: trabalha as cores predominantes da pedra olho de tigre. Para fazer esse efeito é utilizada a balayage, criando contrastes dando profundidade ao fios. Mesclando cores mais claras em diferentes pontos do cabelo, deixando um visual iluminado sem clarear totalmente, como se os cabelos fossem “queimados” pelo sol.

Cabelos Castanhos Verão 2018 Tiger Eye

  • Mechas contour: essa técnica ajuda a iluminar o contorno do rosto, como se fosse um truque de maquiagem, iluminando certos pontos do rosto. Ela é uma variação do ombré hair, começa a ser feita do meio do comprimento para baixo, o que diferencia é as mechas na parte frontal que varia de acordo com o formato de rosto de cada mulher.

Cabelos Castanhos Verão 2018 Mechas contour

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *