Cabelos Loiros Inverno 2016

Cabelos Loiros Inverno 2016: você já sabe quais tons de loiro vão estar na moda para essa temporada?

Cabelos Loiros Inverno 2016

Cabelos Loiros Inverno 2016

Toda mulher sonha em ser loira pelo menos uma vez na vida, afinal desde crianças somos ensinadas sobre a beleza dos cabelos loiros, as princesas mais lindas da Disney são loiras e a boneca mais linda do mundo a Barbie é loira também. Nessa estação o loiro não vai estar em alta, durante o inverno os cabelos mais escuros prevalecem, nessa temporada é hora de cuidar dos fios para que assim possamos clareá-los durante o verão, mas isso não quer dizer que os loiros não estejam na moda.

O loiro dourado é a cor dos cabelos inverno 2016, mas não é para todas que ele combina, os mais claros combinam com mulheres de pele rosada e bronzeada, já para a pele amarelada ele acaba deixando com aspecto pálido. Mulheres de pele amarelada e moreno-oliva devem apostar em dourados escuros.

Para conseguir o tom perfeito para esse inverno aposte no loiro dourado (loiro médio natural e loiro ultraclaro natural) com luzes em loiro strawberry (avermelhado), dourado e caramelado.

Tons de Loiro Inverno 2016

Cabelos Loiros Inverno 2016 moda

Os tons de loiro que estão com tudo para esse inverno são os acobreados e os mais escuros. O platinado voltou a ser moda para os cabelos 2016, os tons queridinhos da temporada são o dourado e o loiro platinado. A cor perfeita é aquele que ilumina da raiz as pontas, o ombré hair está fora de moda, as tendências em mechas e luzes para os cabelos loiros é as babylights e o sombré. O loiro dourado está com tudo, é o loiro da temporada. Aposte na cor degradê, onde você brinca com até 3 tons diferentes, e que um seja próximo do outro, com diferença miníma entre eles, nada gritante, a moda para os cabelos 2016 é a naturalidade.

Tons de cabelo loiro inverno 2016: loiro dourado (frio, escuro e claro), loiro acobreado, loiro mel, areia, baunilha, damasco, manteiga, avelã, loiro natural (claro, médio e escuro).

O loiro manteiga vem forte para o inverno 2016, as nuances mais frias e claras ficam um pouco de lado, dando espaço para os tons de dourado e caramelo, puxados para a manteiga.

Loiro Platinado 2016

Cabelos Loiros Inverno 2016 platinado

Loiro Dourado 2016

Cabelos Loiros Inverno 2016 dourado

Loiro Manteiga 2016

Cabelos Loiros Inverno 2016 manteiga

Loiro Mel 2016

Cabelos Loiros Inverno 2016 mel

Como cuidar dos cabelos loiros inverno 2016

Cabelos Loiros Inverno 2016 cuidados

O inverno é a época ideal para cuidar dos cabelos, aposte em hidratações poderosas para deixar os fios nutridos e hidratados. Aposte na cauterização para dar força aos fios! Para não perder a cor dos fios invista em produtos específicos para cabelos loiros.

Se o seu loiro desbotar aposte em um tonalizante incolor, ele ajuda dar brilho, deixa a cor mais viva e ainda fecha as cutículas. O cloro acaba estragando os fios e deixando eles meio esverdeados, aposte na misturinha caseira com seis comprimidos de ácido acetilsalicílico (AAS) com um pouco de água mineral fervida, aplique nos fios e deixe agir por 10 minutos, lave em seguida com xampu adstringente, repita  todos os dias até que o esverdeado suma dos fios loiros, cerca de uma semana, após isso aposte no tonalizante dourado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *