Cabelos Loiros Verão 2018

Algum tempo atrás eu mencionei quais eram as tendências em cabelos para o verão 2018cores e cortes. Hoje, você confere aqui quais são os tons para os cabelos loiros verão 2018.

Cabelos Loiros Verão 2018

A cada nova temporada de moda surgem tendências, não somente em roupas e acessórios, como também em beleza. Para essa primavera/verão 2017/2018 não há muitas novidades em tonalidades para os cabelos loiros, o que já era tendência no verão passado e inverno seguem em alta, porém, há o reaparecimento de algumas nuances.

Clássico da estação mais quente do ano, com a chega do verão já é uma tradição as mulheres clarearem os fios. Algumas apostam em mudanças radicais, trocando as madeixas escuras por fios loiríssimos, outras apostam em técnicas da clareamento (mechas, luzes, balayage). E, nessa temporada, não vai ser diferente, os cabelos mais claros e iluminados vão reinar.

Cabelos Loiros Verão 2018

Tendências

A coloração global, onde a cor é de forma homogênea da raiz até as pontas, continua sendo tendência. Mas a tendência da vez, para um efeito mais natural é a raiz esfumada. Ela surge um tom mais próximo da cor natural dos fios e do loiro, com efeito assombreado e com as extremidades gradualmente iluminadas. Isso garante um contraste menos gritante quando o cabelo crescer e o retoque não é tão frequente.

Cabelos Loiros Verão 2018 fotos

Para quem deseja clarear os fios, os tons de cabelos loiros verão 2018 tendência são: loiro platinado, mel escuro, loiro areia, loiro dourado, loiro bege e loiro canela.

Loiro Bege Verão 2018

Cabelos Loiros Verão 2018 loiro bege

Há muito tempo a beleza natural está em alta na moda. O loiro nude faz parte dessa categoria, uma nuance bem natural.

Loiro Dourado Verão 2018

Cabelos Loiros Verão 2018 loiro dourado

O loiro dourado é atemporal. Esse tom de loiro já virou um clássico, independente da estação, sempre está na moda. Na foto acima, o cabelo é loiro dourado em tom sobre tom, as luzes foram feitas usando a técnica spotlight.

Loiro Platinado Verão 2018

Cabelos Loiros Verão 2018 loiro platinado

Essa tonalidade já foi a mais pedida nos salões por um bom tempo, mesmo não estando com tanta força mais, continua marcando presença. Essa nuance é quase branco, é moderno e ousado.

Loiro Mel Escuro Verão 2018

Cabelos Loiros Verão 2018 loiro mel escuro

É um tom de loiro mais fechado, é ideal para mulheres de cabelos escuros que desejam dar uma clareada nos fios sem radicalizar.

Loiro Areia Verão 2018

Cabelos Loiros Verão 2018 loiro areia

O loiro areia é inspirado nas cores do deserto, já estava na moda em temporadas passadas e segundo alguns cabeleireiros essa cor promete ser a grande aposta para os cabelos 2018.

Loiro Canela Verão 2018

Cabelos Loiros Verão 2018 loiro canela

Essa tonalidade foi uma das principais apostas para o outono/inverno, ele é o novo ruivo! O loiro canela é um tom quente, que está entre o dourado e o ruivo, garantindo uma nuance acobreada única. Combina com todos os tons de pele, fica ótima em peles mais claras e rosadas, mas pode ser tranquilamente usada por mulheres de pele mais morena e negra, só é preciso ficar atenta para não deixar o visual apagado demais.

Cuidados com os cabelos loiros no verão

Como cuidar dos cabelos loiros no verãoTodo cabelo com química necessita de cuidados especiais, e os cabelos descoloridos exigem mais cuidados ainda para que se mantenham bonitos e com a cor viva.

Os cuidados já começam antes de pintar os fios, você deve prepará-los para receber a nova cor. No dia da transformação, o ideal é não lavar os cabelos, pois a oleosidade natural das madeixas ajuda a proteger os fios durante o procedimento. Também é necessário fazer algumas hidratações e apostar em produtos que fortaleçam os fios, como as máscaras de tratamento; já que o processo de descoloração tende a danificar os cabelos.

Depois, os cuidados devem ser intensificados para que a cor não desbote e evitar o amarelamento dos cabelos loiros. No verão, é comum também, os fios ficarem esverdeados devido ao excesso de cloro nas piscinas, então, evite molhar os fios. Uma dica interessante ainda em relação ao cloro, é enxaguar os fios com água filtrada. Aposte em uma linha especial de cuidados para cabelos loiros, como xampu e condicionador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *