Calça Flare Verão 2016

Calça Flare Verão 2016: Já está na moda há algumas temporadas e cada vez mais vem ganhando espaço no vestuário feminino. Apareceu nos principais desfiles nacionais e internacionais, as grifes mais badaladas já investiram em lindos modelos de calça flare em suas coleções.

Confira a seguir quais são as tendências em cores, estampas e tecidos, e saiba como usá-la na moda verão 2016.

Calça Flare Verão 2016 – Tendências

Calça Flare Verão 2016

Queridinha do momento aparece em diversas estampas: florais, motivos étnicos, animal print, motivos tropicais, natureza selvagem, listras (navy), geométrico, psicodélicos e mix de estampas. Para quem prefere peças lisas, elas surgem em cores vivas, mas tem tons suaves e neutros também: yummi colors (cores suaves que remetem a cor das comidas), laranja, tons de verde e azul, pink, rosa bebê, rosé, amarelo, vermelho, roxo, lilás, tons neutros (branco, cinza claro, off-white e preto).

Os tecidos são bem variados, o queridinho para esse verão com certeza é o jeans, a sarja e o chambray. Mas vemos também em tecidos nobres de alfaiataria como seda, crepe e linho. O couro também aparece nessa temporada! Alguns modelos aparecem bordadas e outras com aplicações (pedrarias, outros tecidos).

Ela surge em cintura alta e média, com fendas laterais. No estilo calça flare jeans ela aparece destonada, destroyed e com lavagens claras.

Grifes que apostaram na calça flare na moda verão 2016: Colcci, Ellus, Oh Boy, Farm, Animale, Bo.Bô, Le Lis Blanc, Daslu, M.Officer, Espaço Fashion, Amapô.

Como usar calça flare

Como usar calça flare verão 2016

O bom é que a calça flare é super coringa, versátil e democrática. Tem um modelo certo para cada tipo físico e para cada estilo. O que irá dizer em que ocasião a flare pants pode ser usada é o tipo de tecido, os nobres de alfaiataria podem ser usada em todas as ocasiões, desde as mais formais, como jantares até nas mais simples como um passeio no shopping. A de couro pode ser usada em festas e até para trabalhar, a jeans também.

Como a calça flare é justa no quadril, mulheres com muito quadril deve ter bom senso ao usar esse modelo, prefira cores escuras como o preto e evite as claras. As baixinhas só podem usar ela se combinarem com um salto junto.

Ela fica ótima com blusas por dentro da calça, sejam regatinhas, camisas ou t-shirts. Não esqueça de combinar com um cinto, ele ajuda a marcar a cintura e valoriza a silhueta. Os modelos de cintura alta ficam maravilhosos quando combinados com top croppeds, justinhos ou com shape fluído.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *