Calça Pantalona Verão 2018

Calça Pantalona Verão 2018: é uma peça clássica e atemporal, e é tendência para essa temporada.

Calça Pantalona Verão 2018

A calça pantalona está vindo de outras temporadas. Ela está com tudo nesse verão e vai continuar na moda para o inverno 2018. Então, é uma peça que se você investir agora, vai usar na próxima estação também. O que é bom para a gente, se vestir bem gastando pouco e multiplicando nossas peças.

Esse modelo de calça tem aquela imagem de peça super sofisticada, que só dá certo em ocasiões mais formais e elegantes. Mas, calça pantalona também pode ser usada em ocasiões mais informais, com looks mais despojados e inclusive, até com tênis.

Se você quiser fazer da sua calça pantalona uma peça super versátil do seu guarda-roupa, deixa a barra dela na altura do seu calcanhar. Veste sua calça, não coloca sandália nenhuma e marca a barra da sua calça. Essa é a altura ideal para fazer da sua pantalona uma peça versátil. Poderá usar ela com salto alto e salto baixo, que é isso que queremos, multiplicar os nossos looks.

Calça Pantalona Verão 2018

Mas se você é adepta do salto e não gosta de calça pantalona com calçados sem salto, a dica é: a hora que comprar a calça prova ela com um sapato com salto mais ou menos que você irá usar com essa peça, faz aquela mostrando só um pouquinho do salto e não deixa aquela coisa arrastando porque aí vai danificar a sua calça e fica deselegante.

Como usar calça pantalonaA dica agora vai para as baixinhas e também serve para as gordinhas que tem medo de usar essa calça pelo fato de achar que a peça vai achatar demais a silhueta, nesse caso, usa um calçado com salto, de preferência na mesma cor da sua calça pantalona, que vai causar aquele efeito alongador. E na parte de cima mostra mais a sua pele, em vez de usar um blazer ou uma camisa muito fechada. Porque, quanto mais pele você mostrar, melhor. E se for usar uma bolsa, use um modelo que venha até a altura da sua cintura, porque aí, visualmente, irá parecer que você é mais alta. Para alongar ainda mais a sua silhueta, prende o seu cabelo, que vai alongar o seu pescoço e o seu corpo como um todo. Outra dica para as baixinhas e gordinhas é usar o look todo monocromático, que também dão aquela impressão de que é mais alta e magra.

E aquelas mulheres que gostam da calça pantalona por ser mais sofisticada e elegante, mas que não podem ou não gostam de usar salto alto, dê preferência para aqueles sapatos de bico fino ou um outro calçado mais arrumadinho. Combina com uma camisa mais elegante em um tecido mais sofisticado. É ótimo look para receber os amigos em casa ou jantar fora, mesmo sem o salto alto.

Se você não tem medo de volume e gosta dos looks mais fashionistas, pode usar com uma blusa mais solta e espaçada. O truque de estilo para não ficar com a silhueta quadrada é marcar a cintura com um cinto ou uma faixa.

Calça Pantalona

A calça pantalona tem um ar mais chique e caí muito bem até em festas de casamento e formatura, fica perfeito. E se ela for aquela peça com as pernas bem largas, com aquele efeito saia, ainda melhor. Para deixar o look ainda mais elegante e sofisticado, combine com uma blusa com brilho e um decote poderoso, acessórios mais finos e delicados, como uma clutch e salto fino.

Se o seu trabalho exige um look mais formal, a calça pantalona é a peça ideal. Na hora de montar o look de trabalho, combine com uma camisa com corte de alfaiataria ou uma blusa em um tecido mais sofisticado, uma bolsa maior e se for usar blazer, prefira um modelo mais curtinho e com o shape mais ajustado. A composição vai ficar bastante elegante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *