Calças Inverno 2017

Calças Inverno 2017: você já sabe quais são as modelagens, tecidos, texturas, cores e estampas que vão estar em alta para essa temporada?

Calças Inverno 2017

A calça é uma peça de roupa indispensável em qualquer guarda-roupa. Perfeita para qualquer ocasião, é um item versátil e super democrático. Curinga, está em alta em qualquer época do ano, no inverno ela é a queridinha entre produções casuais ou mais sofisticadas. Confira a seguir quais são as tendências em calças para a temporada mais fria do ano e também o que continua na moda.

Calças Inverno 2017

Calça de Couro Inverno 2017

O veludo é a tendência mais forte para o inverno 2017, mas o couro é o tecido mais queridinho sempre. A calça de couro é uma peça super versátil, democrática e atemporal. Já que o material está sempre presente nas temporadas de frio.

As modelagens são variadas, tem desde a clássica reta até a pantacourt, a flare é um dos shapes queridinhos, e é claro, tem a skinny também.

A peça ganha detalhes como bordados, recortes e zíperes, tornando cada peça única e com muito estilo. Na cartela de cores se destaca o preto, vermelha, verde militar, marrom e as metalizadas. Entre as texturas, destacam-se o couro clássico escovado e o verniz.

Calças Inverno 2017 couro

Calça Flare Inverno 2017

Ela está presente na moda há várias temporadas, graças a forte influência da década de 70. Mas agora com o revival dos anos 90, a peça começa a sair um pouco de cena. Entretanto, para essa temporada a calça flare continua em cena. Ela aparece nos mais variados tecidos que são tendência, entre eles o couro, jeans, veludo e tecidos nobres de alfaiataria. Versátil, pode ser usada no dia-a-dia, para trabalhar e até mesmo para sair à noite. A cintura aparece alta e bem marcada, a cintura média também aparece entre as modelagens da temporada.

Calças Inverno 2017 flare

Calça Jeans Inverno 2017

Entre todas as peças de roupa, a calça jeans é a mais democrática de todas. Versátil, ela faz parte de produções simples e casuais ou mais elaboradas. Para esse outono/inverno, as calças jeans surgem nos mais variados shapes e lavagens. Ganham detalhes super charmosos, tornando cada peça única.

Entre as modelagens para essa temporada, destacam-se o mom jeans (famosa semibaggy), reta, skinny, flare, comfort, pantacourt, boyfriend.

Calças Inverno 2017 jeans

Entre os detalhes, as peças aparecem com bordados manuais, rasgos, barras desfiadas, fechos aparentes, patches, barrados com flores, elástico com cós. No inverno a tendência é por um jeans menos lavado. As lavagens de azul índigo e preto se sobressaem, tem também cinza e algumas lavagens mais clarinhas.

Calça Pantacourt Inverno 2017

A pantacourt surgiu há algum tempinho nas passarelas, mas foi nesse verão que ela deu os primeiros passinhos e nesse inverno ela marca forte presença. Ela vai ser a melhor amiga daquela sua bota de cano curto que é tendência para esse outono/inverno. Elas surgem nos mais variados tecidos, veludo, couro, jeans e alfaiataria. As de jeans recebem muitos bordados e trabalhos manuais.

Calças Inverno 2017 pantacourt

Calça Militar Inverno 2017

O militarismo está com força total nessa temporada. A calça cargo surge como tendência nesse inverno, mas vai continuar fortíssima para o verão 2018, e no próximo inverno também. Vale a pena investir nessa peça, já que ela não pretende sair de cena tão rápido.

Calças Inverno 2017 militar

Outro modelo que segue essa tendência de militarismo é a calça com estampa camuflada, ela também é uma das fortes apostas dessa temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *