Camisa Xadrez Inverno 2017

A camisa xadrez flanelada no maior estilo lenhador, é um dos hits do outono/inverno 2017. Confira a seguir tudo sobre essa tendência e como usá-la.

Camisa Xadrez Inverno 2017

A estampa xadrez voltou com força total para essa temporada. Clássico ou grunge, vimos nas passarelas várias versões, para todos os gostos.

O xadrez é uma estampa clássica do inverno, mas ela não dava as caras há um bom tempo. Para essa temporada ela ressurge como tendência graças ao revival dos anos 90, que estamos presenciando no universo da moda. A estampa vem com uma pegada mais grunge, o xadrez vermelho e preto é o hit da vez.

A padronagem da vez é o xadrez “Bufallo Check”, ele é a versão vermelho e preto do xadrez Vichy. Só que com quadrados maiores, ela é uma estampa típica invernal, ao contrário da Vichy que é popular em peças de verão.

E nesse inverno ela ganha detalhes em sua modelagem, tirando a camisa do comum, surge em versões com decotes profundos com amarrações, aplicações em couro e pele, patches e bordados.

Camisa Xadrez Inverno 2017

Como usar camisa xadrez no inverno

Uma das peças desejo da temporada mais fria do ano é a camisa xadrez. Versátil e super democrática, ela faz parte de produções mais básicas para o dia-a-dia e é peça-chave nos looks de balada ou festivais. Pode ser usada como sobreposição por cima de bodys, e croppeds ou amarrada na cintura.

Como usar camisa xadrez no inverno

O xadrez combina muito bem com jeans, aposte em produções com calças e saias jeans. O couro também é uma das fortes tendências dessa temporada, tanto a saia de couro como a calça de couro ficam lindas quando combinadas com a camisa xadrez. Adicionar textura, como jeans e couro enriquecem o look.

Aposte nessa tendência, a peça garante um visual de cheio de personalidade e atitude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *