Casa Angelina Jolie

Conheça a nova aquisição de uma das mulheres mais lindas do mundo. A nova casa de Angelina Jolie é uma verdadeira mansão.

A Casa de Angelina Jolie

Angelina Jolie resolveu se mudar de sua casa antiga em Hollywood Hills, na Califórnia. Na qual morava com o seu ex-marido Brad Pitt. E comprou uma casa nova em Los Feliz, após quase um ano do seu divórcio com o galã. A atriz está dando mais um passo para a sua nova fase de vida.

A mansão que Angelina Jolie comprou recentemente custa U$ 25 milhões (cerca de R$ 79 milhões). A compra da casa foi feita no sistema porteira fechada. Para quem não sabe, esse tipo de negócio incluí na venda, além do terreno e da construção, tudo o que a propriedade possuí, ou seja, mobiliário (movéis),  artes, veículos e tudo mais.

Casa Angelina Jolie

A mansão que foi construída em 1913, ao estilo Belas Artes. Ela pertenceu a Cecil B. DeMille, um famoso cineasta norte-americano, que ficou conhecido por ser o “pai” do cinema. Ele morou nessa casa por 40 anos, onde só saiu dela após falecer em 1959.

Piscina Angelina Jolie

A mansão de Angelina Jolie conta com seis quartos, dez banheiros, biblioteca, academia, uma piscina maravilhosa de 12 metros e uma casa da piscina, e um jardim de roseiras.

Biblioteca Angelina Jolie

A casa tem 1.021m², a construção e o terreno juntos ocupam uma área de com 11 mil m². Ela está localizada em um condomínio fechado em Los Feliz, também em Los Angeles, na Califórnia.

Angelina Jolie Casa fotos

No mesmo condomínio moram Jennifer Garner e Ben Affleck. O condomínio residencial possuí 91 mil m², a casa de Angelina Jolie fica no terreno elevado do parque privado de Laughlin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *