Casaco de Tricô Inverno 2016

Casaco de Tricô Inverno 2016: você sabe quais são as tendências? Quais modelos e pontos estarão na moda para essa temporada?

Casaco de Tricô Inverno 2016

Casaco de Trico Inverno 2016

O inverno chegou e com ele os termometros baixaram, em algumas regiões do Brasil as temperaturas chegaram a ficar negativas e em Urupema o frio foi tão intenso que uma cachoeira chegou a congelar. Mas se você acha que esses dias foram frios, se prepare, porque o inverno acabou de começar e os metereologistas já mandaram avisar que vem dias muito mais frios por aí. E uma peça de roupa que é típica desse período é o casaco, nessa temporada ele surge renovado, em diferentes estilos, cores, estampas e tecidos. Mas um modelo que vem com força total para essa estação é o casaco de tricô, veja a seguir quais são as tendências e como usar essa peça clássica do inverno para esquentar as suas produções invernais.

Casacos de Trico Inverno 2016

Para se proteger do frio com muito estilo e conforto, o casaco de tricô é o seu melhor aliado. O artesanato remete ao boho chic que é uma tendência que veio muito forte para essa temporada. Nessa moda inverno 2016 os casacos de tricô surgem em modelagens amplas, pontos grossos e bem trabalhados, muitas tranças e outros pontos bem tramados. Os fios vem em uma cartela de cores é rica em tons terrosos (marrom, telha, mostarda, verde oliva, camelo) e neutros (como, preto, cinza, bege, azul marinho), mas tem também alguns tons vibrantes, como vermelho, rosa, laranja, bordô, vinho. Outra tendência forte, são os casacos estilo poncho, que são super confortáveis e quentinhos. Os casacos coloridos de tricô também são lindos e injetam uma boa dose de cor nos seus looks sóbrios de inverno. As estampas étnicas e desenhos de tribos são bem vindos, as franjas também aparecem forte e o capuz é tendência para essa temporada, alguns modelos surgem ainda com aplicação de pele e couro, deixando a peça mais charmosa.

A peça tem perfumes do campo, mas é super versátil, pode compor produções elegantes e sofisticadas se combinadas com roupas de alfaiataria ou couro, claro, fica lindo em composições de looks casuais.

Algumas grifes brasileiras apostaram em lindos modelos de tricô para os casacos inverno 2016, mas você não precisa necessariamente comprar um de grife, o modelo feito pela sua vó/tia/mãe pode ser muito mais bonito e estiloso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *