Casar no Cristo Redentor

Você também pode se casar no Cristo Redentor. Saiba como funciona e quanto custa o casamento no Cristo Redentor.

Casar no Cristo Redentor

No último final de semana aconteceu o casamento do empresário israelense Guy Oseary com a brasileira Michelle Alves (modelo). A cerimônia no Cristo Redentor contou com a presença do ator Ashton Kutcher, Madonna e Bono.

E o local onde ocorreu a cerimônia despertou bastante a curiosidade de quem deseja se casar de forma intimista. Será que todo mundo pode casar no Cristo Redentor ou só os famosos? A resposta é simples e bem barata, qualquer pessoa pode casar no local. O valor para se casar no Santuário do Cristo Redentor é R$2300,00. Dentro desse valor, está incluso a manutenção do local e o pagamento dos funcionários.

Casar no Cristo Redentor

O Santuário do Cristo Redentor tem capacidade para 22 pessoas sentadas e entre 10/15 em pé. Para quem deseja uma cerimônia mais intima e inesquecível, esse local é um verdadeiro sonho e a vista é incrível.

Casamento no Cristo Redentor

O Cristo Redentor está disponível diariamente (qualquer dia da semana) para realizar casamentos, às 17 horas. A reserva pode ser feita pelo site oficial do ponto turístico. Para mais informações para quem deseja casar no Cristo Redentor, entre em contato através dos telefones: (21) 3874-1568 ou (21) 2292-3132, ramal 235.

Cristo Redentor Casamento Valor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *