Chapéu Inverno 2016

Chapéu Inverno 2016: faltam poucos dias para começar a estação mais fria do ano, se em junho chegamos a temperaturas negativas em algumas regiões do país, em julho o frio promete ser ainda mais intenso, e uma alternativa as tocas e gorros é o chapéu, um acessório elegante e sofisticado. Confira a seguir as tendências e quais modelos de chapéus vão estar em alta para essa temporada.

Chapéu Inverno 2016

Os chapéus estão com muita força entre os acessórios para a moda inverno 2016. Aqui no Brasil, algumas mulheres tem um certo preconceito e até uma timidez em relação a usar o chapéu, mas aos poucos, graças as blogueiras e fashionistas brasileiras o acessório vai ganhando seu espaço.

Chapéu Inverno 2016

Os anos 70 é uma das principais inspirações para as tendências dessa temporada, o chapéu de aba larga é heraça do estilo boho, ele apareceu nos looks de festivais, foi sucesso no inverno passado, continuou na moda no verão e vai estar presente nesse inverno novamente. O chapéu boho fica lindo em produções românticas, pode ser usado no dia-a-dia em produções casuais ou mais sofisticadas e também para sair.

Modelos de Chapéu Inverno 2016

O chapéu de feltro aparece em vários estilos, confira quais modelos vão estar em alta nesse inverno: chapéu Coco, floppy, fedora, hamburg, fedora de aba grande, borsalino, capeline, o clocho tem um ar vintage e fica lindo em produções mais elegantes.

Como usar chapéu inverno 2016

A cartela de cores é variada, o preto é clássico e sempre está na moda, o bege e o cinza aparecem forte, já que esses tons são tendência para esse inverno, outra forte aposta é os chapéus em tons terrosos, marrom, telha, caramelo, amarelo mostarda. O chapéu floppy em tons de bordô e vinho é o queridinho da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *