Cleo Pires diz que já teve fase consumista: “Quando comecei a ganhar meu dinheiro, dei uma pirada”

Cleo Pires confessa que já foi consumista, mas que hoje em dia ela é mais controlada em relação aos gastos. Quem nunca teve a sua fase consumista, pelo menos uma vez na vida que atire a primeira pedra!

A atriz Cleo Pires revelou em uma entrevista a Marie Claire no lounge da revista no São Paulo Fashion Week que já passou por uma fase super consumista no começo de sua carreira, quando começou a ganhar dinheiro sozinha e deixou de depender dos seus familiares financeiramente. Ela comprava tudo o que via pela frente! Bolsas, sapatos, vestidos… Foi uma fase boa e divertida, mas com o passar dos tempos ela amadureceu e começou a dar valor ao seu dinheiro. Hoje, ela é ponderada, gasta apenas com bens que realmente são importantes e a interessa, abriu mão das futilidades, sabe equilibrar bem o seu desejo de ter uma coisa e o desejo de fazer a “coisa” acontecer.

Cleo Pires

Cleo Pires ainda contou que hoje em dia a maioria das suas roupas e acessórios são pretos, devido a praticidade e a versatilidade que essa cor proporciona, como a atriz sempre está viajando, ela coloca roupas e acessórios pretos na mala, para compor looks com mais facilidade. O que Cleo Pires mais gosta no seu guarda-roupas são suas botas pretas.

Cleo Pires Estilo

Estilo Cleo Pires

Andei pesquisando mais sobre a Cleo Pires, afinal, me interessou a parte dela ter mantido o controle pelo consumo exagerado, pois eu também já fui uma consumista, mas ainda tenho dificuldade para não voltar a cometer esse erro, então observando os looks da Cleo, pude perceber que ela tem um estilo minimalista e a maioria de suas produções são em cores neutras, o preto e o branco reinam absoluto, em todos os looks eles surgem, sozinhos ou no duo, quando tem uma corzinha a mais no seu visual, é um ponto de cor, um acessório. Veja abaixo alguns looks dela para vocês se inspirarem. Afinal, cores neutras e o minimalismo, não marcam e resistem às tendências, aprendam com Cleo Pires como estar sempre bem vestida, bonita, elegante e na moda sem ter que ficar gastando com roupas novas toda hora.

Looks Cleo Pires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *