Colete de Pele Inverno 2015

Colete de pele inverno 2015: é um dos it itens dessa temporada, confira aqui as tendências e como usá-lo.

A pele sempre está presente nas passarelas do universo da moda, seja fake ou pele natural (infelizmente). E os coletes de pele são a melhor aposta que você pode fazer. Coringa e super versátil queridinho das produções mais glamourosas e também das mais básicas, capaz de transformar aquele seu look básico, aposte!

Colete de Pele Inverno 2015Promete ser o queridinho da época mais fria do ano, já está na moda há algumas temporadas, mas nesse ano ele ganha força total, no inverno o colete é a aposta mais certa, no verão ele continua em alta, mas surge em outros tecidos mais leves, como jeans e até couro mais fino.

Ele dá um up no visual, você pode estar com um look básico do dia-a-dia, mas usando o colete como sobreposição, ele eleva o status do look no ato, é o coringa que faltava no seu guardarroupas.

Cores e estampas para os coletes de pele da moda inverno 2015: branco (super elegante e clássico, ajuda a dar um ar mais romântico e delicado ao look), preto (coringa, versátil e indispensável), azul marinho, cinza, marrom, lilás, rosa (tons claros e rosé), baunilha, vinho, bordô e vermelho. Já os estampados surgem em mesclas de cores como marrom, preto e beges; tons de cinza, tons de marrom e animal print (cobra e leopardo).

O comprimento é variado, o queridinho da vez é o colete alongado, apareceu forte nos desfiles nacionais e internacionais do outono/inverno 2015. Os curtinhos ficam de lado, o comprimento minimo é no quadril. Os pelos surgem longos e curtos, tem para todos os gostos e estilos.

Como usar colete de pele no inverno 2015

Sem sombra de dúvidas o colete de pele é a aposta mais certeira que você pode fazer nessa temporada. Independente da cor, você vai usar ele muito, seja para cair na farra ou até mesmo para trabalhar. Coringa, versátil e super democrático. Não há restrições para usá-lo, todas as mulheres podem usar independente de sua idade ou biotipo.

Você pode usar o colete com tudo, seja em um casamento ou formatura para te manter aquecida durante a festa, ou até com peças esportivas, como um moletom. Uma dica legal e super atual de usar o colete de pelo fake é com peças casuais, como o jeans, o look fica super equilibrado e ao mesmo tempo você fica super estilosa. Outra maneira interessante de usá-lo, é com o couro, uma pegada mais fashion e super irreverente.

Aberto ou fechado? A melhor dica é variar sempre! As mais clássicas podem arrematar a produção com um cinto, para marcar a cintura, fechado ele traz uma maior seriedade ao look. Para as mulheres que possuem um visual mais despojado, a dica é usar o colete aberto, para casar com o visual.

Ele pode ser usado como terceira peça ainda, o colete de pele é capaz de fazer produções incríveis, é só você usar a sua criatividade e bom gosto (é claro) na hora de montar o seu look. Fica ótimo quando usado como sobreposições com casacos, cardigãs, jaquetas de couro e jeans e blazers. Não deixe de apostar nos acessórios, como cintos, cachecóis e colares.

A pele fica muito linda quando combinada com peças em jeans, para quebrar o ar de total denim (calça+camisa jeans) aposte no colete de pele, fica maravilhoso, independente da sua cor. Eleva o look no ato.

Você pode usá-lo com vestidinhos, você pode pegar aquele seu vestido de verão e transformá-lo em um look de inverno com a ajuda do colete. Com calças, saias e até macacões, ele é o queridinho da vez.

As cores claras dão um tom mais romântico e delicado ao look, já as os coletes em tons mais escuros dão uma pegada mais elegante e rocker ao visual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *