Colete Inverno 2015

Tem estação mais charmosa e elegante que o inverno? Eu amo o frio, porque as roupas se tornam bem mais sofisticadas do que no verão, a mulher fica mais bonita e bem vestida. E uma das tendências para essa estação é o colete, que surge em diferentes modelos, cores, estampas e tecidos. Confira a seguir como usar o colete inverno 2015 e quais são as tendências.

Colete Inverno 2015Ele se tornou uma peça super coringa do guarda-roupas feminino, ele surge em diferentes tecidos: couro, jeans, pele, alfaiataria, e surge, inclusive em tricô, artesanal e com pontos bem trabalhados. É a terceira peça que surgiu para dar o charme nos nossos looks “básicos”, ele completa o visual, e é de transformar um look simples do dia-a-dia em algo super glamouroso.

O colete queridinho da temporada é o de pele, que surge em diferentes cortes e até com estampas animais. Esse estilo levanta o visual, você pode estar usando um look simples, mas se apostar em um colete de pele com certeza vai dar aquele up no look, vai fazer toda a diferença. Ele surge em diferentes tamanhos, podendo ser médio (no quadril) ou grandinho (metade da coxa). Ele pode ser usado com peças casuais como o jeans, blusas de malha, esportivas como o moletom, também as mais fashionistas como o couro e de alfaiataria.

Alongue-se! O colete alongado disfarça quadris e arremata looks de inverno com muito charme. Ele fica ótimo quando usado com blusas de gola alta (queridinha da temporada) e tricôs. Aposte nos modelos em texturas, couro, tricô e jacquard! Os tons sóbrios são a pedida da vez, invista no cinza e preto.

O jeans é clássico e vem com tudo para essa temporada. O colete jeans é um dos itens queridinhos dessa temporada, aposte! Ele aparece em lavagens claras, destonado e destroyed.

Como usar o colete no inverno 2015

Existem milhares maneiras de usar o colete, invente uma! Veja abaixo algumas dicas de como usá-lo de formas super fashionistas, para você arrasar nessa temporada.

O colete fica ótimo quando combinado com peças básicas como uma t-shirt, para dar uma ousada no look aposte em uma calça flare, ela pode ser jeans e até de couro, para completar o look aposte em um scarpin de onça e uma bolsa lateral.

Como usar colete inverno 2015

O couro é uma ótima pedida para elevar o status do look, o bom é que ele combina com todos os looks e com todas as ocasiões, ele pode ser de camurça, couro batido e liso. Ele pode aparecer combinado com outros tecidos também como pele e jeans. Alguns detalhes como franjas e amarrações também surgem para dar um charme. Ele surge em diferentes cores, mas aposte no coringa preto, você pode inventar mil looks, inclusive para trabalhar, com uma camisa branca ele fica o máximo!

Uma maneira legal de usar coletes e ficar super atual é combiná-lo com a camisa jeans, ele pode ser de pele, couro e até jeans, por que não apostar em um look total denim?!

Peça-chave do inverno, o colete sintético merece ganhar luz do dia ao lado de peças casuais como o jeans, que recebem uma dose imediata de glamour.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *