Coletes Femininos 2017

Coletes Femininos 2017: seja no inverno ou no verão, a peça é um coringa para compor looks cheios de estilo e personalidade. Confira a seguir quais são as tendências, quais são os modelos de colete que vão estar em alta e como usar.

Coletes 2017

Ás vezes super em alta na moda, outras nem tanto. Nesse ano, o colete surge um pouco mais discreto e elegante. Esqueça os modelos muito espalhafatosos e cheios de estampas, tons sóbrios e neutros são a grande jogada, as cores suaves e delicadas em tons de pastel também são tendência. A modelagem super mais elegante e minimalista, destaque para os cortes de alfaiataria. Entre os tecidos que são tendência para a moda feminina 2017, destacam-se o veludo, couro, jeans e tecidos nobres de alfaiataria.

Coletes Femininos 2017

Tipos de coletes femininos 2017

  • Colete Matelassê: A textura geométrica, garantida pela tradicional técnica de costura, é atemporal e deixa a peça mais interessante.
  • De pele fake: Os modelos feitos de pele sintética são o hit da vez. E não é à toa: afinal, eles são muito cool, quentinhos, aconchegantes e ainda tem aquele ar de glamour.
  • Tricô: perfeito para os dias de temperaturas mais amenas, o modelo de tricô fica ainda mais bacana na companhia de vazados na trama.
  • Com ombreiras: modelos com pequenas ombreiras e golas são ideais para os dias mais gelados. Na dupla com a pele fake, o acerto é total.
  • Jeans: vem com tudo para o inverno, o colete jeans é o queridinho para quem curte looks básicos mais que sejam charmosos, fica ótimo quando combinado com couro e também com look total denim.
  • Couro: é o tecido queridinho da moda feminina 2017. O colete de couro é super democrático e recebe corte de alfaiataria, se tornando uma peça versátil e curinga para as produções.
  • Colete utilitário: é tendência! O militarismo volta com tudo e surge como uma das fontes de inspirações para as tendências. Aposte em um colete estilo parka.
  • Colete de nylon: o estilo esportivo está em alta nas últimas temporadas, aposte nessa trend.

Como usar coletes femininos 2017

Tipos de Coletes Femininos

Entre os dias quentes e os dias frios, o colete surge como uma sobreposição charmosa para os looks da moda 2017. Seja para trabalhar, sair ou para um final de semana. O colete é uma peça tem que ter do closet feminino. Ele vai proporcionar produções com cara de arrumadinha sem muito esforço.

Como usar coletes 2017

Entre as tendências de coletes femininos da moda inverno 2017, o queridinho da temporada mais fria do ano é o colete de pelos. Deve ser usado em ocasiões mais “chiquezinhas” e durante a noite. Durante o dia-a-dia aposte nos coletes de tricô e jeans, eles são perfeitos para o dia, por serem mais leves, não pesa o visual.

Coletes 2017

Já no verão, prefira coletes em tecidos mais leves, a alfaiataria leve, jeans e couro são muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *