Cores de Cabelo Inverno 2016

Cores de Cabelo Inverno 2016: na estação mais fria do ano surgem novas tendências para os cabelos, são cortes novos e colorações em tons diferentes do verão. Loiro, castanho ou acobreado? Confira a seguir quais são os tons e tipos de balaiagem que vão estar em alta para você renovar o visual nesse inverno.

Cores de Cabelo Inverno 2016

Cores de Cabelo Inverno 2016

No verão os cabelos tendem a ficar mais claros. Mas no inverno tudo muda, a bebida, a roupa, a pele, é uma estação mais romântica e a cor dos cabelos também muda. Os fios escurecem, favorecendo as morenas, tons quentes de chocolate estão em alta. A tendência para as madeixas nesse inverno é que eles sejam em um tom monocromático e com luzes em tom sobre tom, com a mistura de dois ou três tons parecidos entre si, criando um visual mais natural e ao mesmo tempo iluminando os fios. Já para as mulheres que não abrem mão do fios claros, a pedida é por loiros mais quentes e fechados.

Cabelos Acobreados

Cores de Cabelo Inverno 2016 Acobreados

A estação é fria, mas as cores de cabelo inverno 2016 são quentes! O ruivo vinho não está mais na moda, a tendência da vez para os cabelos acobreados inverno 2016 são os tons de cobre e mais puxados para o laranja, vermelho, ruivo natural e também em nuances de castanho ou loiro.

Cores de Cabelo Loiro Inverno 2016

Cores de Cabelo Inverno 2016 loiro

A estação é fria, mas os loiros são quentes! Esqueça os tons frios, eles dão espaço para as nuances douradas e caramelo, puxadas para o manteiga, com mistura de técnicas (mechas e luzes) para fios sempre muito iluminados, um resultado final mais natural. os cabelos surgem mais escuros, loiros platinados ficam um pouco de fora, mas continuam na moda, o efeito é lindo e moderno, mas exige mais manutenções e cuidados, retoques constantes e acompanhamento de um cabeleireiro, é super indicado para mulheres que já são loiras e querem dar uma repaginada no visual. O loiro da vez é o dourado, surge como uma das principais apostas para os cabelos inverno 2016, aposte sem medo, esse tom é super democrático.

Tons de cabelo loiro 2016: perolados, dourados (escuro, claro e puxados para o areia), manteiga, iced blonde, caramelo, mel, damasco, avelã e loiro acobreado.

Cabelos Castanhos Inverno 2016

Cores de Cabelo Inverno 2016 castanho

O castanho é o tom queridinho paras os cabelos inverno 2016. Clássico e atemporal a cor surge em diferentes tons de marrom, em cores quentes, fortes e claras. A tendência é para cabelos monocromáticos, eles surgem com luzes em tom sobre tom de castanhos e depende do tom do castanho até em tons de loiro escuro e dourado. Para as mulheres que gostam de luzes, o bronde hair é uma ótima opção para quem quer iluminar os fios.

Cores de Cabelo Castanho Inverno 2016: chocolate, mel, castanhos (claro, médio e escuro), café, castanho acobreado, castanho dourado e o natural (é claro).

Mechas e Luzes Inverno 2016

Cores de Cabelo Inverno 2016 mechas e luzes

A tendência para os cabelos 2016, tanto no verão quanto no inverno, é que eles tenham aparência mais natural, como se fosse tivesse nascido com as madeixas lindas assim. Para as loiras há várias opções, como as babylights e baby bronde, já para as morenas a pedida da vez é o bronde hair. Já o sombré é uma técnica de balaiagem que serve tanto para as loiras, como as morenas e ruivas. O ombré hair, californianas e luzes marcadas estão fora de moda.

Babylights

Cores de Cabelo Inverno 2016 babylights

Essa técnica cria um efeito iluminado nos fios super delicado. A intenção é resgatar o tom natural de quando se era bebê. É feita desde a raiz de forma homogênea.

Bronde ou Marmorização

Cores de Cabelo Inverno 2016 Bronde Hair

É uma mistura que mescla tons dourados, marrons e beges. A técnica que tem como resultado cabelos castanhos iluminados e com brilho. A base é em qualquer tom de castanho (chocolate, claro ou qualquer tom que você preferir), é feito uma balaiagem fina desde a raiz dos fios até as pontas. Apesar de ser desde a raiz, você não vai ficar precisando retocando sempre, afinal conforme o seu cabelo for crescendo ele vai continuar iluminado sem estar muito marcado na raiz, já que a técnica propõe um resultado lindo e mais natural para morenas iluminadas. É uma grande tendência para as cores de cabelo inverno 2016.

Cherry Bombré

Cores de Cabelo Inverno 2016 Cherry Bombre

Uma tendência que vem forte para essa temporada é o cherry bombré, é perfeita para atualizar os fios castanhos, deixando a cor do cabelo ainda mais quente. Com tons avermelhados ou acobreados, para causar efeito de madeixas iluminadas e ainda dar dimensão aos fios.

Sombré Hair

Cores de Cabelo Inverno 2016 Sombre

O sombré hair causa um ótimo efeito para quem quer clarear os fios discretamente, com uma diferença menor que o ombré. Essa técnica cria nuances mais escuras na raiz e suavemente mais claras nas pontas, causando um efeito super natural como a estação pede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *