Cores Inverno 2015

Cores Inverno 2015: você já sabe quais são as tendências em cores, qual é a cor da temporada e como usar?

Cores inverno 2015

Marsala: a cor elegante e versátil, foi eleita o tom do ano pela Pantone e caiu nas graças das fashionistas. Ela fica ótima quando combina com branco, o contraste fica incrível! Pêssego, cinza e preto combinam. O vermelho profundo é sempre uma ótima opção para as mulheres que fogem de cores vibrantes, e combina com o mood da temporada de inverno.

Amarelo: Além de ter muitas personalidade, o amarelo é uma cor que carrega uma dose de energia sempre bem-vinda nos dias frios e cinzentos do inverno.

Burgundy: de fundo marrom, a cor é um mix caliente entre o cognac, queridinho do inverno e o mogno, mais sóbrio. Para um look poderoso contranste com o rosa antigo, fica super charmoso e feminino.

Rosa: quase um tom chiclete, é a cor que surge para injetar uma boa dose de energia aos looks. Jade (verde esmeralda) é a melhor opção de combinação com o rosa.

Aurora red: a cor é certeira para elevar o sex appeal do look, além de ajudar quem procura uma paixão. É super sofisticado e elegante, fica ótimo quando combinado com bege e cinza, para ficar mais glamouroso combine com acessórios dourados (para usar a noite, é claro).

Sangria: essa cor é super linda, um vermelho super diferente, em sua composição tem a tonalidade fúcsia, super exótico! Aparece nos acessórios, roupas e nos lábios é um dos batons queridinhos da temporada.

Tons terrosos: além de neutra, a cartela de cores é elegante e sofisticada. Para um resultado atual, invista em produções monocromáticas e minimalistas. É uma ótima alternativa para quem quer fugir do preto no inverno e mesmo assim ficar elegante.

  • Entre beges! A cor não tem nada de sem graça e funciona muito bem em looks ton sur ton.
  • O novo caramelo! De volta às passarelas, a cor ganhou nova vida e nome: agora pode ser chamada de cognac.
  • Quase marrom! Combine com cores quentes para um resultado fashion e cheio de energia.

Cartela de cores inverno 2015: tons de cinza (dos mais claros aos mais escuros), preto, branco, off-white, vinho, roxo, lilás, tons de rosa (pink, rosa escuro, bebê e rosé), amarelo mostarda, bordô, marrom, caramelo, tons de bege, laranja, vermelho escarlate, radiante orchid, tons de verde (militar, jade), tons de azul (cobalto, marinho, royal e bebê), magenta.

Cores Inverno 2015 moda

Veja a cartela de cores para o inverno 2016!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *