Cores Inverno 2017

Cores Inverno 2017: e as tendências não param! As últimas semanas de moda adiantaram algumas das tendências para o próximo ano, entre elas a cartela de cores para o outono/inverno 2017. Confira a seguir quais são os tons queridinhos que vão estar em alta para a moda inverno 2017 segundo a Pantone e os principais desfiles de moda nacional e internacional.

Cores Inverno 2017

As tendências em cores para o inverno 2017 é baseada nas tonalidades que apareceram durante os desfiles de moda para a temporada mais fria e elegante do ano. A cartela de cores inverno 2017 faz referência aos tons da natureza.

Durante as estações frias as cores sóbrias e neutras, entretanto o colorido e os tons pastéis surgem para harmonizar as produções, deixando o look mais leve. As nuances de azuis e verdes destacam-se durante esse inverno, os tons metálicos surgem como uma das principais apostas para a temporada, o tons terrosos continuam em alta.

Os looks monocromáticos combinar nuances de um mesmo tom em uma produção, foram destaque nos desfiles de moda inverno 2017. Produções minimalistas, provam que é possível ser chique sem muito esforço, apenas apostando em looks monocromáticos.

Cores Inverno 2017

Dos tons mais claros aos mais escuro confira a seguir qual são as tendências para a cartela de cores do inverno 2017: bege, caramelo, vinho, coral, azul marinho, verde musgo, fúcia, roxo, azul vibrante, azul turquesa, prata, baunilha, rosa blush, marrom claro, lilás, roxo berinjela, magenta, vermelho caqui, marfim, branco, marrom biscoito, salmão, verde musgo claro, amarelo terroso claro, champagne, bege, rosé, verde acinzentado, amarelo mostarda, pêssego, verde couve, bege avelã, azul lápis (pedra lazuli, azul escuro e vibrante), rosa pálido, azul clarinho bem suave.

Algumas cores são clássicas e atemporais, permanecem em voga para a temporada: preto, branco, cinza, azul marinho, bege e bordô. Que aparecem em produções minimalistas ou combinadas com as cores que são tendência.

Os tons pastel também marcam presença, com cores suaves e delicadas. Os tons metalizados e perolados também estão nas macrotendências para o inverno 2017, destaque para os tons de prata e dourado. O preto surge metalizado, o dourado ganha um tom rosado, tem também o bege ouro, o lilás perolado, lilás metalizado e o ouro claro.

Cartela de Cores Inverno 2017

A paleta de cores é forte e relembra a paixão pelo trabalho artesanal mais pesado. Os tons são mais rústicos, como o azul, denim, vermelho lenhador e tons de madeira. Já  irreverência e atitude ficam por conta do cinza pedra  metálico.

Cartela de Cores Inverno 2017 tons

Esta paleta olha para as cores de pinturas antigas. Apaixonado e cheio de riqueza. Vermelhos profundos com resina esfumada e preto intenso. Enquanto o laranja, o coral e outro antigo trazem um respiro luxuoso a cartela de cores do inverno 2017.

Cartela de Cores Inverno 2017 moda

As cores vêm com uma forte e refinada atitude. A novidade aqui é misturas tons improváveis de forma extraordinariamente sofisticada.

Cartela de Cores Inverno 2017

A paleta é pálida com leves respiros de tons neutros e escuros, que ora ganham nuances cinzas. É como uma constante disputa entre o peso e o leve, ou a luz e o escuro, que cria um interessante contraponto e que nesta tendência é reforçado por cores pastel mais frias e os perolados metálicos.

Cartela de Cores Inverno 2017 tons pastel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *