Cortes de Cabelo 2017

Cortes de Cabelo 2017: Não há muitas novidades, o que já era tendência no ano passado e fez sucesso continua em alta para a primavera/verão e outono/inverno. Muitas mulheres gostam de mudar o visual ou apenas dar uma atualizada para começar o ano novo que vai chegar. Veja a seguir quais são os cortes de cabelo feminino que continuam em alta e que vão bombar nesse ano.

Cortes de Cabelo 2017

A beleza natural é a palavra de ordem para os cabelos 2017, os fios recebem cortes que valorizam a textura natural das madeixas.

Entre as tendências e apostas para os cortes de cabelo feminino 2017, o comprimento longo e super longo seguem como o carro chefe. Se no ano que passou o queridinho foi o long bob, em 2017 os cabelos super longos e super retos prometem ser a principal aposta. Os cabelos inteiros e retos, sem graduação, aparecem em comprimento médio também.

As franjas também voltam com tudo, curtas ou bem compridas, mas sempre retas e certinhas. Os fios cacheados e crespos com volume natural continuam na moda e recebem cortes irregulares que valorizam essa forma. Com o sucesso do cabelo da atriz Isabella Santoni na novela a Lei do Amor, os cortes de cabelo bem curtinhos mostram que vieram para ficar e sem dúvidas vão estar entre os mais pedidos de 2017.

Cortes de Cabelo 2017

O shag hair fez muito sucesso em 2016 e em 2017 o corte promete estourar de vez. Democrático, combina com qualquer tipo de textura capilar e comprimento (curtos, médios e longos). Este corte de cabelo recebe muitas camadas externas, destaca a textura natural dos fios, dá volume e movimento na medida.

O blob hair é uma combinação do corte long bob com os cabelos loiros, ele é super tendência para 2017. Ele tem a parte frontal mais alongada e a parte de trás mais curta, possuí comprimento na altura dos ombros e fica lindo em cabelos claros ou com mechas.

Cortes de Cabelo Curto

Cortes de Cabelo 2017 curtos

Os cabelos curtos também recebem cortes minimalistas e assimétricos, a principal aposta é o corte de cabelo trapézio, este pode ser usado liso ou cacheado. E os curtinhos estilo joãozinho também são tendência e vão bombar em 2017.

Cortes de Cabelo Médio

Cortes de Cabelo 2017 blob hair

Os cabelos lisos recebem cortes minimalistas, retos e sem camadas. O comprimento vai até um o final dos ombros. Para quem gosta, as franjas retas ou micro são uma aposta certeira. Na hora de pentear você pode apostar no liso polido, levemente escovado ou naturalmente liso.

O blunt cut tem comprimento na altura dos ombros, ele é o inverso dos cortes repicados e com camadas, ele é todo reto e garante um visual mais elegante. Fica ótimo em cabelos lisos ou cacheados.

Cabelos cacheados ganham cortes com bastante textura, repicados na altura dos ombros e logo acima do busto. Começam com bastante volume na raiz, para quem quiser arriscar a franja ondulada também é tendência.

Cortes de Cabelo Longo

Cortes de Cabelo 2017 longo

O long bob foi uma alternativa a quem tinha cabelos longos e queria mudar um pouco o visual, sem radicalizar muito. Porém, o bom filho a casa torna. Foi bom enquanto durou, mas a tendência a vez é cabelos super longos, o comprimento é variado. O longo da vez tem comprimento um pouco abaixo do busto, entretanto, os cabelos super longos de sereia a la Yasmin Brunet é desejo.

Os cabelos lisos recebem cortes mais leves e naturais, leves camadas e repicados que começam na altura do queixo e vai ganhando menos volume no comprimento, com as pontas bem leves, um visual que remete muito ao fim da década de 60. Uma tendência que se destaca para os cortes de cabelo liso 2017 é o corte super reto, que recebem penteados bem pólidos e risca lateral ou central.

Entre extremos, os cabelos cacheados e crespos recebem cortes volumosos que valorizam esse tipo de cabelo. Cortes com muitas camadas e volume máximo. O comprimento ideal é até o meio das costas, para que os fios ganhem uma textura uniforme e harmoniosa, para não pesar na raiz do cabelo.

Cortes de Cabelo com Franja

Cortes de Cabelo 2017 franja

Elas voltaram! Os franjas ganham várias versões que você vai amar. A baby bang é uma franja bem curtinha, acima das sobrancelhas no meio da testa (três dedos acima do supercílio), fica linda em todas as texturas, mas ela deve ser usada lisa para um visual mais harmônico.

As franjas alongadas surgem para dar um charme a mais, queridinha de Selena Gomez e Hailey Baldwin. Ela tem comprimento entre a sobrancelha e os olhos, mas para seguir essa tendência é necessário ir ao salão a cada 15 dias para manter a franja em seu tamanho.

Obs.: As imagens que ilustram os cortes de cabelo que são tendência para 2017 são dos salões de beleza Torriton (Auro Ottoni), Marcos Proença, Wanderley Nunes e Homero Barros.

Cortes de Cabelo Feminino 2017 Fotos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *