Couro Inverno 2015

Couro Inverno 2015: é inevitável não associá-lo aos dias de frio. Ele tem presença constante no guarda-roupa feminino dessa temporada. Eterno, sem contraindicações, o couro tem passe livre no inverno é uma das principais apostas desta estação.

Couro Inverno 2015Ele não perde a sua majestade e deve ser uma das tendências mais-mais do inverno. Mas shapes e cores superfresh garantem passe livre do couro no guarda-roupa de verão.

Como é um tecido super coringa ele pode ser usado livremente no ambiente de trabalho, desde que seja combinado com peças de alfaiataria. No caso de saias e calças, uma boa investida é na combinação com blazer e camisa, blusas com tecidos nobres de alfaiataria também são uma ótima pedida.

O couro surge em tons terrosos (caramelo, marrons, beges, camel), o preto é o queridinho e clássico, vermelho, marsala (vinho), bordô, amarelo queimado, cinza, verde militar, azul marinho, roxo e off white.

Surge ainda como detalhes em outras peças, mangas de casacos e camisas, punhos e golas, barra do vestido e outros detalhes marcantes. O couro pode ser liso ou acamurçado.

Couro Inverno 2015 moda

Calça de Couro Inverno 2015

A calça com certeza é a peça chave da temporada, super versátil e democrática. Em couro ela ganha mais exuberância e estilo, pode ser usada em diversas ocasiões, vai do trabalho a balada. As modelagens queridinhas da temporada: skinny, capri, flare, pantalona. A cintura é media e alta.

Vestidos

Eles dominaram as passarelas do SPFW de outono/inverno. Grifes como: Ellus, Colcci, Glória Coelho, Animale, Cavalera e Reinaldo Lourenço, apostaram forte nos vestidos. O couro por si só já é um material super sofisticado e sexy. Surgem com bordados, aplicações de tachas, com recortes diferenciados, com detalhes em pele. Super chique e ao mesmo tempo vem para tirar o “básico” do dia-a-dia, dependendo do seu comprimento pode ser usado até no trabalho. Fica ótimo quando usado com botas, uma ótima aposta e um jeito super cool é apostar na over the knee.

Shorts de couro

Ganha ares urbanos e sofisticados e pode até compor looks mais formais. O melhor? A peça ganha passa livre no verão combinada com tops fresquinhos. Pra quê melhor que isso?

Bolsas

Eleja um modelo prático para todos os dias, que carregue tudo o que você precisa, mas fuja do óbvio, trocando o preto pela cartela de terrosos, chique e atemporal.

Jaqueta de couro inverno 2015

Peça chave! Investimentos para muitas temporadas, não tem prazo de validade e atualiza a produção sem mistério. As versões rocker são as mais atuais. Atualize a saia mídi para o inverno com a companhia da boa e velha jaqueta de couro. A jaqueta de couro perfecto é clássica e fashion. É a cobertura perfeita para equilibrar o look superfeminino com saia mídi.

Saia de couro inverno 2015

A mini de couro, peça curinga no guarda-roupa de qualquer estação, é perfeita para compor looks femininos com uma pitada de ousadia. A saia lápis de couro é um item super sexy. Nem a minissaia resistiu ao efeito das franjas que, na versão de couro, moderniza qualquer look no ato. Sob medida para o guarda-roupa de inverno, a versão de couro da saia evasê é um curinga que você vai usar dia e noite. Saia lápis, o couro empresta o perfume edgy a esse clássico que a gente ama. A saias com efeito super feminino são um tem-que-ter da temporada. Atualize sua seleção com versões em couro! O estilo colegial está com tudo, a saia plissada é uma das tendências para a temporada, ela surge em couro ganhando um ar mais “rocker”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *