Espadrilhas ou Alpargatas Verão 2016

Espadrilhas ou alpargatas, é o par perfeito para a temporada, seja com ou sem salto. Escolha o seu modelo preferido e abuse dele nesse verão.

Originalmente feitas em tecido com sola de corda de juta, as espadrilhas datam do século 14. Porém, foi na década de 1940 que tornaram-se populares, principalmente nos Estados Unidos, sendo usadas por estrelas do cinema, como Lauren Bacall e Grace Kelly. O apelo fashion do sapato veio nos anos 1970, quando o estilista Yves Saint Laurent criou modelos com saltos e plataforma.

Moda Verão 2016: versão moderna

Espadrilha e Alpargatas Verão 2016

Hoje, as espadrilhas complementam looks femininos e, por vezes, descontraídos. Os modelos sem salto são sinônimos de um estilo cool e relax. Laços e amarrações tornam o visual ainda mais delicado. Evoca o verão, graças ao charme de materiais naturais (ráfia e palha), é o par perfeito para a temporada e levanta o look no ato, garantindo um ar de bossa.

Conforto não precisa ser sinônimo de produções sem graça. Aposte em uma espadrilha ou apargata para o verão 2016 e encha de bossa os seus looks da temporada! Ela é item obrigatório da estação, indispensável.

Pé no verão! Confortável e com perfume relax, a alpargata traduz o mood da estação como poucos pares. Par pefeito de verão, as alpargatas coloridas injetam energia no look da estação. Uma boa pedida são as em tons de rosa, ele é a cor queridinha da temporada e é super feminina.

As tendências se renovam a cada temporada de calor, para esse verão, as versões estampadas são as queridinhas, mas tem lindos modelos em cores suaves, o rosa é a cor do verão 2016, invista!

Com uma pegada romântica e despojada, há várias versões das queridinhas, as flats (baixinhas) são ideais para o dia-a-dia, compõe os looks casuais mais charmosos; já as de salto deixam o visual mais sofisticado. As espadrilhas são as estrelas do verão, tem que ter!

Marcas com as coleções mais lingas em alpargatas e espadrilhas moda verão 2016: Colcci, Luiza Barcelos, Schutz, Santa Lolla, Zatz, Bebecê, Dumond, Bottero, Arezzo.

Como usar a espadrilha ou alpargata

Ela tem o poder de transformar um look, a alpargata por exemplo é puro charme e pode compor looks relaxados e com a cara do verão.

A espadrilha é uma ótima alternativa para quem não quer descer do salto, mas quer deixa o look com um visual mais descontraído. Aposte em uma calça jeans e uma regatinha de seda, invista em outros acessórios como a bolsa saco e um brinco de medalhas. Esse look vai ficar a cara do verão e sabe qual é a melhor parte? Super confortável e uma produção cheia de charme.

Como usar Espadrilha Verão 2016

Você pode usá-la em diversas ocasiões, combine ela com vestidinhos fica super feminina, saias, shorts e macaquinhos também são uma boa pedida. Com a calça jeans ela fica super descontraída.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *