Estampa de Oncinha Verão 2018

Estampa de Oncinha Verão 2018: adivinha quem voltou? Ela mesma! A oncinha é uma das fortes apostas para essa temporada.

Estampa de Oncinha Verão 2018

Nessa temporada, estamos falando de muitos retornos fashionistas. Tendências que não víamos há muitos anos estão voltando. Entre as estampas para o verão 2018, temos o retorno de muitas padronagens e estilos: poás, xadrez de vichy e a clássica estampa de oncinha. Ela foi a queridinha por muito tempo e após o pedido de muitas amantes da estampa, ela voltou a dar as caras nas passarelas!

Durante a Semana de Moda de Milão tivemos o retorno de um clássico nas passarelas: a estampa de onça. Ela apareceu nos desfiles de Gucci, Prada e Nº21, a oncinha ganhou versões repaginadas e atualizadas em produções compostas e em looks dos pés à cabeça com a estampa.

Pode começar investir já! A estampa pode ser usada em qualquer época do ano, você vai usar muito nesse verão e também no outono/inverno 2018, porque ela vai continuar na moda e vai ser tendência para a próxima temporada de frio.

Estampa de Oncinha Verão 2018

Como usar estampa de onça sem parecer over

Como usar oncinha 2018A estampa de oncinha é super coringa e democrática. Ela dá um up no visual no ato, tira a “cara” de básico de qualquer produção. É polêmica, mas traz um toque de ousadia e sensualidade ao look. E, por incrível que pareça é mais fácil de combinar do que qualquer outra estampa.

O animal print nunca vai sair de moda, épocas vai estar mais em voga, épocas vai estar menos. Mas nunca saí de moda, tipo de peça boa pra se ter no armário.

A estampa animal print é uma estampa que tem sido vista como cafona. E isso, não é nem culpa da estampa em si, mas da maneira que as pessoas usam essa estampa. As pessoas normalmente usam a estampa de onça da pior maneira possível, como isso vai ficar bonito? E realmente, vai cair para o lixo do cafona.

Eu quero convocar vocês a não serem preconceituosas e tirar da cabeça que onça é cafona. Isso não existe, o que transforma a peça em cafona é a maneira de se usar. Então, se você for usar o animal print traga outros elementos para dar leveza. Misture com peças de alfaiataria, tecidos nobres e peças clássicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *