Fallayage

Conheça a fallayage, a nova técnica de coloração vai iluminar os cabelos castanhos de uma forma mais sutil e muito charmosa.

Fallayage

Entre as tendências para os cabelos 2018, há uma em especial que favorece as morenas. A fallayage é uma variação da ballayage que consiste em iluminar as morenas.

Essa técnica para iluminar os cabelos escuros garante um visual mais natural com tons mais quente e ricos. Para chegar nesse efeito são feitas luzes à mão livre correspondentes a cor natural dos seus fios, em nuances que puxam para o dourado.

Fallayage

As luzes podem ser feitas em mogno, mel, cobre, ruivo e uma mistura sutil de castanhos quentes e de tonalidades bege. O resultado são tons sazonais incorporados, castanho-avermelhado, mel dourado, castanho dourado e até acobreado, os cabelos ganham esse efeito de uma coloração mais quente e volumoso.

Fallayage fotos

A fallayage é indicada para morenas, mas nada impede que as loiras também apostem nesse efeito. Em cabelos loiros o indicado é fazer luzes em tons de manteiga, areia e até o sweet mango.

Fallayage em loiras

A técnica ainda favorece certos cortes de cabelo, como o repicado em camadas e os cabelos com texturas, como cacheados e ondulados. Cria um movimento e efeito de profundidade nos fios. Ainda garante um efeito de bronzeado imediato no rosto. A fallayage ainda confere um efeito de contorno no rosto, realçando as bochechas rosadas, sem precisar usar blush.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *