Jaqueta de Couro Inverno 2016

Jaqueta de couro inverno 2016: a peça nasceu como uma cobertura resistente para motoqueiros, em 1928. Mais tarde, foi popularizada como símbolo da juventude rebelde pelos atores Marlon Brando e James Dean na década de 1950, e pelos roqueiros do Ramones, nos anos 1970. Jean Paul Gautier foi o estilista responsável pelo status fashionable da jaqueta, que ganhou as passarelas na década de 1980, com aplicações de tachas e ilhoses. Vibe rock ‘n’ roll! Até hoje a jaqueta é associada a uma atitude rocker, mas que tem potencial glam com aplicações, zíperes e bordados cool.

A cartela de cores inverno 2016 está bem diversificada, aparece nas seguintes cores: o preto é o grande carro-chefe da estação, vemos muitos tons neutros e terrosos também, bege, vinho, bordô, vermelho intenso, azul marinho, verde militar e garrafa, mostarda, telha, nude, cobalto, taupe, laranja, cobre. As modelagens para as jaquetas de couro são as seguintes: bicker, blazer e alguns modelos surgem com uma pegada mais esportiva. Jaquetas de couro com franjas também é tendência para a estação! Os preços variam de R$600,00 à R$1700,00. Couro natural ou sintético, a novidade fica por conta do couro nobuck (camurça). O colete está de volta, aposte! O comprimento aparece médio e alongado.

Jaqueta de Couro Perfecto Inverno 2016

Jaqueta de Couro Inverno 2016

As jaquetas perfecto femininas são inspiradas na primeira jaqueta perfecto vestida por Marlon Brando no século passado. Além do modelo geral das jaquetas perfecto, que trazem zíper do alto até embaixo, bolsos em diagonal também com zíperes, cintos na barra e gola em diagonal, esse modelo de jaqueta feminina inovou quando foi parar no guarda-roupa das mulheres, trazendo cores muito mais vivas e variadas e combinando muito bem com os mais variados tipos de estilo, desde o básico até o arrojado.

Como usar jaqueta de couro no inverno

A jaqueta de couro é uma ótima opção para o inverno, compõe looks básicos do dia-a-dia e até para para trabalhar, para sair é uma boa pedida, confere muito estilo ao visual.

Jaqueta de couro inverno 2016 como usar

Aposte nas jaquetas de couro nesse inverno, elas ficam ótimas com vestidinhos e a combinação total leather (couro total) está super na moda para essa estação, invista em calças e saias de couro. Além de muito estilosas, as jaquetas de couro vão deixar você bem quentinha neste frio, invista em cachecóis, e usá-las abertas também é uma ótima opção. Se você procura um modelo para durar anos aposte nas mais simples, minimalistas e na cor preta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *